Sobre o Autor

About blogVinícius Gressana tem 32 anos, é ilustrador e quadrinista natural de Cuiabá/MT.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Mato Grosso, em 2012 decidiu concentrar o esforço criativo na produção de webcomics com o Café do Feliz.

Desde então, publicou mais de 1000 tiras online, publicou de forma independente as zines High School Sux (2015) e Punk the System (2015), saídas diretamente das páginas do blog, contribuiu com a coletânea Webcomics Brasil Apresenta: Fliperamas (2015), que concorreu ao Troféu HQMix na categoria Publicação Independente de Grupo. Colaborou com a graphic novel Tinta Fresca – Destino Traçado (2016), da autoria de Digo Freitas, que concorreu também ao Troféu HQMix na categoria Publicação Independente – Edição Única.

O autor também participou como expositor em diversos eventos pelo país, tais como Fest Comix (SP), FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos (MG), Bienal de Quadrinhos de Curitiba (PR) e Comic Con Experience (SP).

Atualmente está trabalhando na produção do livro impresso de Love Sucks, sua websérie atual e na continuação de Tinta Fresca – Destino Traçado.