Love Sucks – Capítulo 04

Olá, leitores e leitoras!
Trago a vocês, mais um capítulo da saga de Diego em busca da superação do traumático pé-na-bunda. E neste capítulo, finalmente conheceremos a dona do mencionado pé! Prepare-se, pois a história está chegando ao clímax!

Este capítulo também traz algumas referências a personagens e acontecimentos dos capítulos passados, principalmente do segundo e do terceiro. Caso você queira reler os capítulos anteriores para relembrar, ou se ainda não leu, clique nos links abaixo:
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03

Sem mais delongas, vamos lá!

Agradecimentos, mais uma vez, à querida Mari Andrello, que contribuiu com os flats no processo de colorização das páginas (<3) e à Má Matiazi, que fez a revisão do texto do capítulo e contribuiu como minha leitora sensível (descobri o termo recentemente). Muito obrigado!

O próximo capítulo pode demorar um pouquinho, pois pretendo me dedicar a outros projetos como o Tinta Fresca 2 (que já está na fase de desenho das páginas) e outras surpresas… Hehe. Mas não se preocupem, Love Sucks está sendo planejada para que eu possa entregar a vocês o melhor que eu puder!

A trilha da mix-tape de hoje é um clássico de um dos discos mais marcantes da história do rock: London Calling, da banda punk The Clash! Train in Vain, composta por Mick Jones, é indispensável para aqueles momentos de bad vibes causadas por um amor perdido.

Espero que tenham curtido o capítulo, leitores e leitoras!
Não deixe de comentar dizendo o que você achou, o que está achando da história e o que você espera ver.
Grande abraço e até a próxima!
-Vinnie

23 ideias sobre “Love Sucks – Capítulo 04

  1. Capítulo bom demais da conta, ansioso para o próximo. Estou curtindo o rumo que a história está tomando, vamos ver se com esse chacoalhão o Diego cai na real e tenta seguir em frente ^_^.

  2. Isso realmente é macumba, cara essa é minha historia de vida( com exceção de que eu nunca tive um final de noite desse que o Diego teve kkkkk).

  3. Quanto mais eu leio Love Sucks, mais eu me convenço de que você deveria fazer uma história Cyberpunk, Feliz.
    Ainda vivo para ver um desenho animado feito por você.

  4. Escutei a música do show junto com a leitura e foi demais!!
    Achei sensacional, seus trabalhos são top, sem preconceitos e racismo.
    Não sei não mas senti uma leve referência só relacionamento novo do Diego com o do Rick e a Michonne de TWD 🙂
    A parte do parte foi muito bom, no centro de São Paulo aqui quando tem algum evento é bem esse tipo de pessoas que vão kkk
    Bom o que espero que aconteça ainda é primeiramente em algum momento aparecer alguma dessas músicas, Big Brat – Phantom Planet, caso o Diego comesse a “meter o Loko” caso as coisas fiquem pior. Por última música tenho quase certeza que pode colocar a música Heroes – David Bowie no final dessa incrível história kk
    Questões de acontecimentos acredito que a Eva pode voltar com o Diego mas isso teria que ser bem desenvolvido pq sabemos que não costuma ser certo ex voltarem ainda mais depois do que o Diego fez.
    Não sei, acredito que vai aparecer alguma personagem que vai mudar o rumo dessa história.

    Que delícia de tirinha cara!! 😂😂

  5. Bom demais, já tinha acompanhado algumas tiras suas, infelizmente passo pelo mesmo que o Diego na parte profissional haha, uma leitura bem gostosa no começo da manha.
    Ansioso para os próximos capítulos.

  6. Muito bom ver os personagens evoluindo e passando por muito o q passamos (eu to tão fudido quanto o Diego no caso), mas se era pra ele seguir em frente, ele não deveria ter ido atrás de alguém novo (supondo q ele vai atrás da guria q era afim dele na escola e q ele acaba ouvindo música dela no final) em vez da guria q ele conheceu no colegial? E o Yug realmente não sabe como é chato fazer o amigo ficar segurando vela? Kkkkkkk

  7. Leio essa edição de Love Sucks todo dia, e sempre encontro algo novo. Parabéns, Feliz. É do caralho ver a evolução do seu trabalho, nos desenhos e nos roteiros!

  8. Chamar os hipsters de lenhandor foi maldade kkkk
    Curto muito essa série, o herói é um completo babaca (no bom sentido) e isso que faz a gente torcer por ele. Seu traço também é muito bom, casa legal com a história e a narrativa ta funcionando legal. Vou voltar mais vezes.
    RG

  9. Mano, simplesmente fantastico, eu descobri esses hqs depois de anos que eu nao entrava no blog , cara que irado seu trabalho mano. A cada ediçao , cada personagem , cada” quadrinho ” simplesmente irado demais . O foda é quando algumas partes da historia me lebram das merdas que eu fiz kkkk. Fantastico .

  10. cara… tá muuuuuuitoooo booooooom man 😀
    tá dando gosto ver essa evolução, a organização dos quadros, as cores, os traços, o enredo… pqp
    tá muito foda

  11. Pingback: Love Sucks – Capítulo 05 | Café do Feliz

Deixe uma resposta