Love Sucks – Capítulo 02

Olá, leitores e leitoras!
O capítulo de hoje de Love Sucks vai te levar de volta a uma época que você achava que era simples, mas pode parecer bem assustadora em retrospecto: a adolescência!
E se você ainda está passando por essa fase, lhe desejo a melhor das sortes para sair dela sem maiores traumas.

Se você perdeu ou quer reler o Capítulo 01, pode clicar aqui.
E vamos lá!

02_01-copiar 02_02-copiar 02_03-copiar 02_04-copiar 02_05-copiar 02_06-copiar 02_07-copiar 02_08-copiar 02_09-copiar 02_10-copiar 02_11-copiar 02_12-copiar 02_13-copiar 02_14-copiar 02_15-copiar 02_16-copiar 02_17-copiar

Pra quem se interessa por continuidade, os flashbacks se passam antes do início de High School Sux, quando Diego ainda não estudava no Independência.
Estou procurando encaixar tudo certinho na cronologia para que a história possa ser apreciada tanto pelos novos leitores quanto pelos antigos.

Mais uma vez, agradeço a Má Matiazi que me ajudou com a revisão do texto e algumas dicas. A Má é quadrinista e começou recentemente um canal no YouTube com dicas de ilustração e quadrinhos. Clique aqui pra conferir o canal e aqui pra acompanhar a webcomic de terror O Abismo!

Outro agradecimento especial à Mari Andrello, que me ajudou fazendo os “flats” das páginas, o que me poupou muuuuito tempo da colorização.
Muito obrigado mesmo, Mari! ❤

Seguindo a ideia de fazer dessa história uma espécie de “mix-tape” pros momentos de sofrência, a trilha sonora deste capítulo é do segundo álbum de estúdio do Green Day, o Kerplunk. Pouco conhecido, mas um dos meus favoritos do trio. A vibe teen do disco é irresistível e as páginas de hoje estão cheias de referências a ele (e à banda).

Por hoje é só, leitores e leitoras. Espero que estejam curtindo a HQ!
Até o próximo capítulo!
-Vinnie

Anúncios

11 respostas em “Love Sucks – Capítulo 02

  1. Parabéns !
    Só lançar que eu vou comprar na certa! Na adolescência não era o B.V, era o cara que jogava muito bem futebol e me dava bem com a maioria das gurias e era parceiro de todos. Foi uma boa fase.

  2. Cara, ler as histórias do Diego me dão uma nostalgia. Comecei em 2013, e agora ler as novas aventuras do Diego fazem o meu dia, sempre que lança. Valeu feliz, você faz as melhores tirinhas cara, total apoio.

    • Uau!! Eu realmente fico muito orgulhoso quando aparece alguém que acompanhava o blog desde o comecinho! É quase como crescer com os leitores!
      Valeu mesmo, Rodrigo! Eu só consigo escrever e desenhar durante todo esse tempo porque tenho o apoio de vocês.
      Abraço!

  3. Suplaman! hahhahaha Obrigado por deixar claro ali no final o papo da continuidade. Topetinho? Emo? Pqp Diego…. Por falar em emo, por favor me diga que vc tbm teve essa fase. (eu tive uma de goticozinho tibiano, tinha uns 10 anos e ficava jogando enquanto escutava uns symphonic metal da minha irmã hhsuahsuaa)

  4. Pingback: Love Sucks – Capítulo 03 | Café do Feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s