Love Sucks – Capítulo 01

Olá, leitores e leitoras!
Este é o primeiro capítulo de uma história que vem ocupando um cantinho da minha cabeça desde a primeira metade do ano.
Depois da turnê de lançamento do Tinta Fresca consegui colocar tudo em ordem, e aqui vocês conferem a primeira parte de um projeto maior que preparei para vocês em 2017.
Sem mais delongas, aqui vai!

01_01 01_02 01_03 01_04 01_05 01_06 01_07

Já havia comentado aqui que eu iria mudar minha rotina de trabalho com os quadrinhos para me adequar à minha nova realidade, mas assim como alguns leitores, eu havia estabelecido laços com os personagens que criei.
Decidi então utilizar personagens já conhecidos em uma história completamente nova e fechada, para que leitores antigos e novos pudessem aproveitá-la da mesma forma. Estou bem ansioso com esse projeto e espero que vocês curtam!

Um agradecimento especial à Má Matiazi que fez a revisão do texto e se prontificou de imediato a me ajudar com o roteiro. Ela é escritora e quadrinista e você confere o trabalho dela aqui. Valeu, Má!

Love Sucks, como vocês já devem ter percebido, é uma história sobre a famosa “bad” pós-relacionamento. Quem já passou por isso (imagino que todo mundo) poderá se identificar com uma coisinha ou outra nos quadrinhos. Uma delas é a soundtrack depressiva que todo mundo cria para se afundar ainda mais na fossa. Por isso, a HQ vai funcionar como uma mixtape pra curtir uma dor de cotovelo, com cada capítulo levando o título de uma música. E a faixa de abertura escolhida é essa aqui:

Por enquanto é isso, leitores e leitoras. Aguardem mais capítulos para o ano que vem!
-Vinnie

Anúncios

26 respostas em “Love Sucks – Capítulo 01

  1. AEHO!!
    Aí que saudades de comentar …
    Na vida eu sou a Josie HAHA 💖
    Feliz, te desejo todo o sucesso no seu novo projeto e te desejo um 2017 abençoado e com mtas conquistas para você.
    xoxo

  2. Boa Feliz! Primeira vez que comento, visitei poucas vezes e te conheci pelo Zangado (aliás manda um abraço pra ele se vocês se falarem [não sei como estão suas rotinas corridas] ).

    O início já deixou aquela vontade de continuar lendo ao descer a página. aí não tinha mais pra ler e fiquei tipo: “Pô, cadê o resto!?”.

    Mas tudo bem, o importante é que ficou bem legal, e agora estou esperando as próximas páginas.

    É isso, te acho um cara mó da hora e feliz 2017! Õ/

  3. Na vida, eu sou a Josie: Aquela amiga que tenta aconselhar o amigo que vai dar merda mas ele nunca escuta. Hoje em dia, eu só lavo as mãos e observo a pessoa quebrar a cara para depois eu dizer: Eu te avisei. Enfim, ameeeei o primeiro cap!! *—*

  4. Salve Feliz, seja bem vindo de volta, curti a Love Sucks, com certeza vai valer muito à pena acompanhar, valeu Feliz & até o próximo quadrinho.

  5. Aloha Feliz!! Que bom que você voltou! Sou novo aqui nos comentários do Blog :v ,e te desejo um Feliz 2017,Gostei desse primeiro capitulo,prometo que vou acompanhar até o fim essa história :v

    OBs: Tenho problemas com Virgulas

  6. Parabéns Feliz, não sei se foi pelo tempo a mais, ou pela exigência do trabalho, mas eu que não sou expert em animação, percebi que os detalhes desse trabalho estão mais fodas do que já eram! Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s