2016: Como Proceder?

2016

Olá, caros leitores e leitoras!

Em 2016, o Café do Feliz entra em seu quarto ano de existência.
Durante este período vocês me acompanharam fielmente de segunda a sexta (e por um breve período, de domingo a sexta), com apenas alguns intervalos para recesso.

Este ano, infelizmente, precisarei reduzir esse ritmo. Em parte porque o tempo despendido para a produção dos quadrinhos tem aumentado cada vez mais nos últimos meses e não tenho conseguido manter o pique.
Porém, há mais um motivo, e é aqui que entra a boa notícia: este ano estou desenvolvendo uma HQ inédita em conjunto com um amigo desenhista!
Ainda não irei revelar quem é e não posso falar muito sobre o projeto, mas posso dizer que vocês terão notícias em breve e que pretendemos lançar ainda este ano em um dos grandes eventos de quadrinhos!
(E que vocês vão gostar bastante!)

A partir de agora teremos 3 atualizações por semana, nas segundas, quartas e sextas. Este ano, postanto, as atualizações ficarão assim:
Segunda-Feira: Giblog
Quarta-Feira: Punk the System
Sexta-feira: High School Sux

É com grande tristeza que faço este anúncio, leitores e leitoras. Sempre gostei de trazer conteúdo pra vocês durante a semana toda. Porém, essa mudança é necessária e acredito que será benéfica. Além de um quadrinho inédito que está por vir, poderei me dedicar a cada tira sem a pressão de postar diariamente.
E por enquanto, o Café do Feliz fará uma nova pausa de duas semanas nas atualizações por questões pessoais (preciso concluir um trabalho importante) e quando retornarmos, o blog funcionará de acordo com o novo cronograma.

Peço a compreensão de todos vocês, que me acompanham fielmente!
Obrigado!
-Feliz

Anúncios

7 respostas em “2016: Como Proceder?

  1. Tranquilo feliz, se é para o bem da nação e de… Não, espera. Mas que bom que está com novos projetos. Aguardo mais novidades

  2. Muito bem Feliz, isso é sinal que vc teve sucesso com seu giblog, hoje em conjunto com as redes sociais, tem uma divulgação forte, todo mundo conhece seu trabalho, e agora é hora de focar em coisas, abandonar a zona de conforto, evoluir, para 2016 desejo mais sucesso, e vida longa ao Café do Feliz.

  3. Aposto que o desenhista é o Yoshi Itice, sem nenhum (ou com algum, talvez) motivo. E acho bom que role essa intervalo entre as tiras. acredito que rolou uma leve queda de produção, principalmente nas tiras aleatórias (como o café diário) e até em algumas mensais, como HSS, mas achei essa aventura nonsense do Punk the System muito boa heh, acho que essa queda no ritmo vai fazer bem as tiras e a mim também, que talvez consiga voltar a comentar quase-diariamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s