12 ideias sobre “Café Diário #080

    • O volume 2 e 3 de HSS, creio que devo lançar ou no fim do ano ou no começo do ano que vem, por questões de custo de produção, mesmo.
      Mas pra esse ano (bem em breve, na verdade) tem a Fliperamas, que é uma coletânea de histórias sobre games com vários artistas, inclusive eu. E olha, essa tá bem legal!!

  1. Só por curiosidade, o Feliz acessa o grupo do facebook do Ñ.Intendo? Rolou uma situação parecidíssima hoje lá e o cara desistiu da treta depois.

      • Um individuo postou uma foto sobre o sofrimento dos judeus pelos povos egípcio, babilônico, romano e alemão, mas que ninguém “os via pedindo cotas”. Como o tema do grupo é treta, ele conseguiu o que queria. Mais tarde respondeu com “Postei isso pela zueira e pela treta, se alguém achou ofensivo, nada posso fazer… Entendeu ou quer que eu desenhe?”. O pessoal mandou ele desenhar e ele parou de discutir, alegando que não sabia desenhar. O curioso foi que o indivíduo que postou a foto era um gordinho branco só de barba e um dos mandaram ele desenhas era negro, por isso não pude deixar de ligar o incidente à sua tira.

  2. O importante é desenhar um rabisco muito louco, algo que nem o Scott McCloud entenderia e zombar dele por não entender uma instrução simples em desenho.

  3. Se eu ti contar que já erraram feio, mesmo desenhado!

    P.S.: Na verdade estava explicado passo a passo, mas convenhamos que praticamente estava desenhado…

Deixe uma resposta