High School Sux #255

hss_255

Quem nunca viu suas respostas da prova não baterem com a dos colegas não sabe o que é desespero de verdade!
-Feliz

Anúncios

9 respostas em “High School Sux #255

  1. Noossa, é verdade, o pessoal comentava, nenhuma batia com minhas respostas, tinha hora que dava desespero, felizmente no final eu estava certo e meus colegas erraram.

  2. Compartilho aqui uma breve história: O ano era 2003 e eu havia prestado o vestibular da UFMT como treineiro. Quando a prova terminou, eu estava esperando uma carona e os gabaritos foram disponibilizados. Vi que eu tinha acertado umas 45 das 80 questões e não sabia se isso era bom ou ruim. Perto de mim, outras pessoas comentavam seus acertos e ninguém tinha acertado mais de 40. Eis que um retardatário chegou e começou a conferir. “Errei a primeira. Errei a segunda, errei a terceira…” pouco tempo depois “ah, não vou conferir mais. Errei as 10 primeiras!”. Um amigo dele olhou e disse “seu burro! Você está vendo o gabarito da prova amarela e você fez a prova verde!”.

    Fim.

  3. Era tenso o momento de conferir as repostas com os coleguinhas… Normalmente eu saia pela tangente. Era melhor não passar por isso.

  4. Eu fazia questão de passar reto dos corredores de correção, só pra evitar especulações. Tipo, todo mundo querendo saber qual sua companhia pra recuperação

  5. Feliz coloca um romance de amor não correspondido, ou romance que as duas partes não tem coragem de falar que gosta um do outro (clássico de escola, que sabemos após adultos), dentro desse arco.
    Isso aconteceu comigo na universidade, soube a pouco tempo que a garota que eu estava afim no 6º período era afim de mim no 1º só que eu namorava, isso em 2007. Somos amigos atualmente, ai ela me contou isso e rimos, que pena que não aconteceu seria muito bom, mas hoje em dia sou casado, não me arrependo, mas teria sido uma ótima história vivida com ela :-).
    Abraço a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s