Giblog #100

cdf_100

Quem aí se lembra de todas essas “encarnações”?
Bom, até agora tem sido muito divertido escrever para a sessão que abre a semana.
Então, até os próximos 100 registros!
-Feliz

11 ideias sobre “Giblog #100

  1. *OOOOOOO* Que perfeeeeeeeeeeeeito!!!! :3 Uma alma torturada sem roupa foi foda KKKKKKKKKKKKKKKKK Parabens!!! Giblog #100 ficou demaaaais! *-*

  2. Parabéns feliz, eu comecei acompanhar a algum tempo o seu blog, descobriu ele pelo canal do zangado gamer, e adorei os quadrinhos sempre acompanho por e-mails.
    Abraço a todos.

  3. Não há de quer Feliz, eu é que agradeço por nos proporcionar estes quadrinhos maravilhosos e bem trabalhados :). Olha, você até que ficou bem de Soldado Invernal, rsrsrs. Grande abraço Feliz, e até a próxima edição!

  4. Caramba esse superman com os cabelos ao vento ficou muuito legal. Contam teorias de que o Feliz curte um nudismo (O cara tem umas 4 tirinhas dele mesmo pelado! D:)… Ahahah Brincadeira, e se curtir, qual o problema né?

  5. Além de nudista Feliz deve ser narcisita, porque só desenha ele pelado, ou vai ver não tenha nada a ver. De longea transformação mais interessante foi a do Feliz do futuro, uma série que eu gostaria de ver explorada mais adiante, de uma forma debochada, o que aconteceu com o Infeliz, estaria Tuco ainda vivo, realmente gostaria de ver essa história. Giblog é uma (me falta o nome a cabeça, coluna?) muito interessante, principalmente pelo fator aleatório dos episódios, e por não haver ligação entre as publicações, uma das “colunas” que mais gosto de ler.

Deixe uma resposta