Friday, bloody Friday #106

Foi um grande ano. Obrigado por fazer parte dele!

friday_108

Entre o Big Brother Café do Feliz, a estreia da série do Infeliz, da aparição do Azazel e do Anão de Costeletas, as sagas mais marcantes de High School Sux, a conclusão da primeira saga épica de Punk the System e os dois anos de blog, 2014 foi um ano incrível para o Café do Feliz!
Muito obrigado por terem contribuído, caros leitores! Que o ano que vem seja ainda mais bacana e cheio de novidades!
-Feliz

Anúncios

8 respostas em “Friday, bloody Friday #106

  1. obrigado a você por ter compartilhado de sua imaginação e tempo para nós da essas obras primas conheci esse blog por você mesmo quando você e o zangado estavam falando junto no vídeo de jogo dele dela pra ca eu acho que faz uns 1 e meio obrigado por tudo também graças a você voltei a ler quadrinhos mais só os seus porque eu leu no trabalho kkk obrigado pelos ensinamentos que vem nos poster e pelas tirinhas que são muito foda mesmo espero por mais ano que vem espero também pelo retorno de nossos heróis já que o papai em forma de monstro não morreu por ele ser puro poder como ele disse né fui obrigado por tudo e até ano que vem

  2. Feliz,como ja disse antes,quando entrei pela 1 vez no café do Feliz,jamais imaginei que ele me prenderia tanto como hj.Principalmente com o sangue nerd,que a maioria dos que visitam esse site,compartilhamos…
    Otimo 2015 Feliz,que seu site fique cada vez maior a medida que seu cabelo cresce…
    kkk
    flw Nerd Vinking!!

  3. Você é muito bom Feliz, não é a toa que estou no café do Feliz à um ano e meio, 2014 foi um ano ótimo no Café do Feliz, e estou certo de que 2015 será melhor, VIDA LONGA AO CAFÉ DO FELIZ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s