High School Sux #194

hss_194

Diego tá perdendo toda a diversão.
-Feliz

Anúncios

13 respostas em “High School Sux #194

  1. To começando a ficar com pena do Diego. É sério. O cara só se fode o tempo todo, passam a perna nele no trabalho, a chefe dele é uma grande fdp (inclusive lembra muito a chefe do Wesley Gibson em “O Procurado”), perdeu a namorada, vive infeliz com a vida (com motivo), etc. Só falta ele descobrir que a Dani já chifrou ele…

    Feliz ta adorando fazer seu protagonista sofrer mais do que a Scarlett O’Hara…

  2. Coitado velho 😦
    Não se preucupe clone do Feliz, há uma luz no fim do túnel, quando tudo melhorar você irá voltar como um mago branco ( ba dum tssss)

  3. Aí o autor mais uma vez exprimindo seus desejos secretos mais uma vez, hehehe, e não duvido nada que o Feliz já tenha realizado essa experiência. E quanto ao Diego, bom cara não faça nada que você acredita que lhe trará arrependimento mais tarde, se ele esta ali ralando e acha que isso é o certo faça isso, não se preocupe com os outros, não se coloque no lugar dos outros, se quiser fazer como os outros faça, só não fique suspirando por não ter algo que os outros tem.
    Agora reparei que mando recado para os personagens, tou ficando louco, ou não, os personagens é que vivem e outra dimensão.

  4. Estou muito ansioso com o que o Feliz imaginou pra esse time skip, estamos construindo os personagens e a trama, to torcendo pro Diego surtar! Revolução! Ou pelo menos voltar a fazer HQs. E aparentemente o Yuri conseguiu se tornar o nerd descolado que queria ser no terceiro ano…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s