Ressaca Week: Oficina de Tiras!

E aí, caros leitores?

Bem, apesar de ter anunciado o fim do recesso do Café do Feliz para hoje, essa semana ainda não teremos tirinhas inéditas. Ainda estou nas praias de Ibiza passando minhas férias longe das pranchetas e planejando o direcionamento das séries fixas do blog.

Por isso, decreto que esta será a semana da Ressaca Pós-Férias! Durante a semana postarei algumas novidades e notícias. Não deixe de acompanhar, vai ter coisa bem bacana por aqui!!

Hoje, a oficina de criação de tirinhas!!

Primeiro, registro aqui a minha surpresa por ter aparecido mais gente que eu esperava. Sério! Foi bacana ver a sala lotada e mais gente chegando o tempo todo!
oficina

Agradeço a todos que participaram. As duas classes foram ótimas e produziram trabalhos bem bacanas!

Infelizmente não tenho todas para publicar, mas aqui vão algumas:
img002 cópia img003 cópia img004 cópia img005 cópia img006 cópia img007 cópia img009 cópia NATALIA cópia

Foi muito legal também conhecer pessoalmente o João Monteiro, um dos leitores mais antigos do Café do Feliz. Recebi alguns desenhos dele lá nos primórdios do site!! Dá uma olhada, aqui, aqui e aqui! Valeu por ter comparecido, cara, foi um grande prazer conhecê-lo. Grande abraço!!

Agradeço também ao pessoal da Escola Pró-Arte pela oportunidade. À Angie Lucena pelo convite e ao Fernando, por terem me recebido tão bem em Campinas, por terem me apresentado bastante gente bacana e me levado ao Starbucks. Ao Robson Reis, do Robiscos.com, um grande prazer conhecer um cara talentoso e com tanto conhecimento sobre quadrinhos e desenho. Valeu pelas dicas, man! E ao Carlos Rincon, que me deixou participar de sua aula de Fotografia. Valeu a todos!

Enfim, foi uma experiência fantástica e satisfatória. Espero ter outras oportunidades como essa de transmitir algum conhecimento sobre quadrinhos novamente!

Amanhã tem mais, leitores!

-Feliz

Anúncios

6 respostas em “Ressaca Week: Oficina de Tiras!

  1. Pow que legal que finalmente voltou, estava com saudades da rotina de abrir o CDF todo dia de manhã. Pena que não consegui ir para algum desses lugares perto da minha casa para dar um oi. O que achou do frio de Campinas e São Paulo Feliz, revigorante não?

  2. Starbucks Feliz, Starbucks. Traiu o movimento nessa ai :/
    Cheguei de ver algumas fotos sem querer e a galera está te chamando de Jesus nas redes sociais (principalmente naquela criada pelo nerd vesgo dú mal), dos desenhos postados curti o do dragão vô e dragão neto.
    Enfim, tinha mais coisas pra falar mais acho que já falei até demais, na verdade nem falar eu falei, apenas digitei.
    As férias foram boas, mas é hora de voltar a escravidão, na verdade foram boas pra mim também, renovar meu estoque de piadas de tiozão, é isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s