Friday, bloody Friday #092

friday_092

Aqui é o espaço para você comentar TUDO o que viu durante a copa.
O que você gostou de ver, o que foi uma merda… tanto dentro de campo quanto fora.
Aproveite que o espaço é livre e não há represálias!

Bom final de semana e até segunda-feira, caros leitores!
-Feliz

Anúncios

11 respostas em “Friday, bloody Friday #092

  1. Eu vi o que a maioria viu, a atuação patética da Seleção, desde o começo ela não me convenceu com seu futebolzinho, e sabíamos que quando pegasse um rival de verdade a seleção ia levar NABO, comentários sobre crise econômica pós copa, mas o que eu realmente vi é que o brasileiro gosta de “PÃO E CIRCO”, deve ser por isso que é tratado como PALHAÇO, pelos “GOVERNANTES”, Abrass Feliz, e bom fim de semana.

  2. 1) Muitas pessoas compararam Fred a um cone. Injustiça! Um cone pode ser bem mais útil, pois se a bola bater nele, ela ainda tem chance de entrar. (huehuehueBR)
    2) David Luiz pode sim ser um cara bem legal. Não o conheço para afirmar que não é. Ah, o marketing pode ser um sujeito bem legal também. E forte.
    3) Realmente nada justifica os comentários irresponsáveis direcionados à filha do jogador colombiano. Patético xingar uma criança que nada tem a ver com o fato ocorrido.
    4) O tópico que requer mais cuidado. O caso do viaduto que desmoronou bateu forte aqui em BH. As ridículas declarações do prefeito Márcio Lacerda teve tanto peso quanto. “Acidentes acontecem.” Realmente viadutos caindo são coisas que acontecem. Outro viaduto está interditado. E também depende muito do meio, já que a saída do Neymar também dominou conversas aqui na cidade. Claro, é de uma falta de noção querer censurar conversa e opiniões alheias, isso eu concordo. Se um sujeito ficou decepcionado com a fratura do Neymar, não quer dizer que ele seja um alienado (a palavra da moda), que não sabe de nada sobre o que acontece a sua volta.
    5) Qual é pior: queimar álbuns da Copa para protestar contra ela ou queimar a bandeira do Brasil por conta da goleada?
    6) Dilma comprou uma Copa com Real, aí veio a Merkel e pagou com Euro, que vale mais. Hahahahaha, adoro essas teorias. Diz um colunista da Veja que o “2014” do logo da Copa é vermelho para fazer propaganda do PT… Dilma é a nova aprendiz de Darth Sidious, só pode.
    7) Aqui o meu pai ficou pra la de triste com a morte do Plínio de Arruda. E verdade, vi quase nada sobre a sua morte.

  3. Confesso que não vi nenhum jogo da copa e muito menos os jogos da Seleção. Patriotismo não é torcer pela seleção brasileira, e sim, respeitar símbolos nacionais como a Bandeira Nacional, o Hino e etc. Queimar bandeiras, depredar patrimônio, além de ser falta de respeito categoriza o quanto uma pessoa (ou grupo delas) pode ser imbecil.

  4. Caracas! Plínio morreu mesmo, eu não ouvi nenhuma notícia disso nesse meio tempo. Não acho o David (Dêivid) Luiz um cara confiável, lembre-se que Sideshow Bob nem sempre revelava seus planos de matar Bart, na maioria das vezes ele se dizia estar reabilitado, apto a vida em sociedade (oque em parte é verdade, pois quem deveriam ser presos são Os simpsons e não eles) e que não voltaria a tentar assassinar o endiabrado Simpson. Como um cosplayer de Sideshow Bob eu não confio em David Luiz, nem na zaga, nem pra cuidar da minha casa enquanto eu estiver viajando.

  5. Não acompanhei tanto a copa para dizer o desempenho da seleção, mas claro, dos trechos que eu vi, acabei ficando surpreso com a humilhada derrota para a Alemanha, pois cadê os jogadores que se diziam querer ganhar a copa em sua casa? Sendo que a frase “Se o Neymar estivesse jogando, isso não teria acontecido” é uma balela, pois esse jogador não é tudo isso!! “Na guerra não é a perda de um soldado, que impede do exército de conquistar a vitória”, então, com ou sem Neymar, não faria diferença. Além disso, por que comentar á respeito da fratura desse cara? Concordo que foi uma atitude covarde por parte do colombiano, mas precisava falar do brasileiro como se ele tivesse morrido? A mídia é realmente algo bizarro.
    E fala sério, não gosto de futebol também pelo fato das pessoas fanáticas perderem a cabeça tão fácil por causa da droga de um jogo, fazendo coisas até chegando á um nível desumano!!! Sério mesmo, é horrível dividir o mesmo espaço com essas pessoas irracionais. É necessário destruir a sua cidade e saquear mercados, apenas porque o time que você gosta perdeu? Fala sério né!

  6. Hexa sofrido do carai, 12 anos sem vitória.
    E sobre o viaduto, como ninguém foi reaponsabilizado? Os viadutos da minha cidade devem estar lá desde que meu tataravô tava no saco do.pai dele e nem racha, ai um cai e mata gente e ninguém é responsabilizado? Porra!

  7. O Felipão errou na escalação, errou na hora de convocar… errou no sistema tático. Enfim, foi um erro atrás do outro. Mas, o pior de tudo isso, é a galera falando que vai votar no Travécio Neves porque o Brasil perdeu a copa. HUEAHEAUHAEUH’

    • o cara pode ser engraçado, mas…meh. O pior é que ele não serve e nem a Dilma. Agora não sei se termina com u ou com o, mas o inicio é Fode e vocês sabem o que acontece se juntar tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s