High School Sux #171

hss_171

Como prometido, mais uma saga inicia-se em HSS (apesar de não ter mais nada de High School…)!
Vamos avançar um pouco no tempo para ver o que acontece nos anos após a chegada de Diego ao Independência. Espero que curtam!
(Ah! Antes que surja a dúvida, após essa saga, HSS volta à continuidade normal!)
-Feliz

22 ideias sobre “High School Sux #171

  1. Esse quadrinho me lembrou um pouco o universo 2099 da Marvel, essa história promete! quero ver a hora que encontrar os colegas.

  2. Vish, não comentei antes então comentarei tudo agora, provavelmente ficará grande…

    Quanto a enquete, me surpreendeu o Punk ser tão famoso assim (poderia ter rolado uma esquete de popularidade de personagens tbm… Apesar de já ter uma boa ideia de quem ganharia…) a minha série favorita é o Friday espero ansioso até sexta para ver “qual será o especial de hoje?”, HSS tbm e o meu arco favorito foi Guerra Civil fiquei bem na duvida com Heroes, mas eu gosto mais de diálogos inteligentes, desenvolvimento de personagem, discursos e por mais que suas histórias sempre tenham muito disto, em guerra civil foi bem mais marcante.

    Quanto a tirinha de hoje… WHAAAT?! Diego está nas manifestações é? Ta liderando o Black Bloc? Eles estavam no 2ºano, o cara tem 20 anos e ainda usa band-aid no braço… que feio. Brincadeiras a parte, pq não esta ser a nova continuidade normal? E então voltasse ao passado por meio de flash backs sempre partindo do ponto de vista de um narrador, contando o que aconteceu por meio de um olhar mais maduro, soa divertido pra mim. De qualquer forma, será que neste arco será explicado todos os pontos em branco desta história? Como por exemplo, o que diabos aconteceu para a TV querer gravar um documentário sobre o história deles enquanto ainda jovens? Esse negócio de “pontos em branco” é uma impressão que eu tenho, não sei explicar muito bem ainda então por favor paciência. Acredito que pela história ser contada de uma forma mais “dia-a-dia” da meio que uma quebra de continuidade. Quer dizer, uma hora estamos num arco muito foda ai ele acaba muito foda e então na tirinha seguinte estão todos conversando sobre qualquer coisa do cotidiano, como se o que aconteceu antes não tivesse nenhuma influencia neles. Se estou falando uma grande besteria, me desculpe, minha memória é estupidamente ruim e posso muito bem ter esquecido de algo.

    Acho que nem ficou tão grande… Desculpe se tomei muito tempo com essa observação idiota….

  3. Feliz, por acaso já te disseram que quando vc tava com o cabelo mais curto, parecia com o Gideon de Scott Pilgrim? Sério!

  4. Nossa, agora deu um mind blown tenso aqui
    esse é pra ser o Diego quatro anos mais velho, mas o design é quase igual ao seu, Feliz. E você mesmo apareceu na saga do documentário de Ensino Médio, e o traço do Diego já era parecido com o seu.

    Pelos meus cálculos…. fudeu, nem sei mais o que vem daí, ansioso pro próximo capítulo!

Deixe uma resposta