Friday, bloody Friday #087

Boa sexta-feira, caros leitores!!

O post de hoje é bem simples, mas importante! Há algum tempo gostaria de fazer algumas enquetes para ver a opinião dos leitores sobre o que é postado aqui. Baseado nas suas opiniões procurarei produzir sempre o melhor conteúdo para vocês de segunda a sexta.
É só votar nas enquetes abaixo!

 friday_087_1
Das atuais sessões do Café do Feliz, qual é aquela que você mais espera até o próximo capítulo?

friday_087_2
Até agora tivemos cinco histórias fechadas em High School Sux, cada uma com um ritmo diferente. Ainda outras virão! Qual delas você curtiu mais acompanhar?

friday_087_3
Antes de Punk the System ser semanal, a série revezava as quartas-feiras com o Café Diário! Tirinhas bem variadas, com temas diversos e sem personagens fixos. Com a saga atual de Punk the System chegando ao final, você gostaria de ver o Café Diário novamente?

friday_087_4
O Zumbi apareceu em Punk the System para acompanhar a banda na sua road trip e conhecer o mundo lá fora… e finalmente se deu bem! O personagem foi criado para a saga atual, mas parece ter ganho a simpatia dos leitores. Você quer que o Zumbi continue a aparecer nas histórias ou prefere que ele siga seu rumo?

Pra finalizar, fique à vontade para usar o espaço dos comentários para dar suas sugestões! O que mais você gostaria de ver aqui no Café do Feliz? Personagens novos?
Tem alguma ideia para uma saga? Alguma sugestão de destino para algum personagem? Gostaria de ver novas sessões?
O espaço é livre! Sua opinião deixa o CdF ainda mais bacana!

Por enquanto é só!!
Obrigado por participar, leitores! Bom final de semana e até segunda-feira!
-Feliz

 

Anúncios

22 respostas em “Friday, bloody Friday #087

  1. A série do Infeliz é boa mas acabou de começar, não da para ela competir na enquete com as séries já firmadas no CdF, porque por mais que estejamos adorando o Infeliz ainda temos séries preferidas, séries estas que já acompanhamos a meses. Ou seja, não deixe de dar continuidade a série apenas por causa da enquete, deixe ela continuar por mais algum tempo até que ela tenha a chance de se firmar também.

  2. feliz eu acho que no high school sucks vc deveria acrescentar um novo personagem com uma personalidade diferente de todos os outros o digamos bad-ass fodão q nunca ri por que os principais na maior parte do tempo são felizes e tudo mais na minha opnião seria muito bom ver um que é um anarquista sério que tem uma grande rixa com o papai por alguma coisa que o papai fez que o prejudicou só uma ideia grato pela atenção feliz adoro suas histórias e me inspiraram a tentar ser um desenhista tbm continua que o café é o melhor da internet

    • Apoio a ideia do Bad-Ass! Um personagem com cara de “legal” que fica fazendo pose, calado, bonito, bem um “anti-herói” que fica roubando cena do personagem principal nas HQs! Seria divertido.

      • sempre é bom um vegeta da vida ou um sasuke coisa do genero para dar um toque de bas-ass pro time dos heróis

  3. 1° eu acho que caricaturas da foto de perfil dos leitores deveriam aparecer nas tiras, como easter eggs ou como personagens que fariam algum comentário ou que aparecessem no meio da multidão.
    2° que o zumbi recuperasse a apatência normal

    • 1- Dei essa ideia tbm uma vez, de incluir pessoas reais na realidade, os amigos do feliz apareceram e eu ganhei um bar. Mas acho que essa é uma ideia que ainda da pra ser explorada, concordo.

      2- Discordo! Zumbi tem que ser um zumbi, mas ele ter uma paranoiazinha com a aparência dele seria legal.

      • eu vi seu bar e na hora disse: Naaaaooo, sério mesmo?! Caraio!
        Mas tipo, vamos supor que eu estivesse no meio do povo escolhido pra ser caricaturado, iria aparecer um cara no meio do cenário com gorro de papai noel, pois essa é a minha foto de perfil do face, sacou?
        sobre o zumbi, é porque acho injusto um cara de 27 anos feio desse jeito, maaas como é o Feliz que manda nessa bagaça toda. Eu levo muito a sério as coisas, por isso dei aquela sugestão

      • Eu tbm fiquei mó feliz com o bar lá, mas quando eu disse isso eu tbm tinha pensado nisso, colocar os seguidores dele como figurante num cantinho, seria divertido pra crlh, o foda é que minha foto é a de um gato…

  4. Eu gostaria de ver uma serie novo com o tema de terror ou suspense, com uma arte mais puxada para o estilo da HQ ”Batman o Asilo Arkham” e não precisaria nem ser semanal, poderia ser quinzenal ou mensal.

  5. quem diria que o blog tem mais de ano, ainda lembro da primeira vez que vi o blog e sai vendo os post antigos, vendo como estava sendo organizado e foi uma surpresa quando o Infeliz tomou o controle e o layout mudou. Bons tempos

  6. O zumbi fica sim, Feliz (Perdão por demorar tanto a responder, estive sem internet em casa desde quarta-feira). De qualquer forma, seria legal fazer como o amigo ali em cima falou, uma série com o tema terror/suspense (Claro, com pitadas de comédia), tendo a arte meio puxada pro estilo caricato do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.

  7. gostaria de ver mais tirinhas do tuco gatos fazendo bombas caseiras são minhas series favorita no caférflix kkkkkkkkk que tal ele em um laboratório secreto e planejando explodir a copa e depois falha por verbas é Brasil e os materiais aki são muito caro kkkkkkkkkkkk

  8. Curti pra caramba a ideia que deram lá em cima de um “anti-herói” pro HSS (por mais que não curta muito HSS).
    E também acho que o Infeliz merece uma história mais concreta do que tirinhas aleatórias que não se interligam.

  9. Feliz, acho que as tirinhas do Infeliz deviam ter uma história com arcos como as outras séries. Ficaria mais legal ainda de se acompanhar, ver o Infeliz em alguma “aventura” seria muito legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s