14 ideias sobre “High School Sux #169

  1. Piores ainda são os filmes do dia dos namorados. Quero dizer, existe My Bloody Valentine (o original da década de 80), o único que realmente presta. Meu filme de slasher movie preferido e o do fella Tarantino também.

  2. Vou incorporar essa frase do Yuri para a minha vida…hahahahahaha. É realmente, é difícil ser um forever alone no dia dos namorados, já passei por isso durante muitos anos…

  3. Happy Burguer, o Feliz é dono de uma lancheria. haushasuhaus

    As datas especiais podem até ter algum significado pra algumas pessoas, mas todas elas são datas comerciais.
    Eu já nem me importo mais com data nenhuma, pra mim só servem pra ser feriado.

  4. Achei meio frescura isso meu camarada. Ou talvez eu seja extremamente insensível, mas não ligo de passar o dia dos namorados sozinho, como eu disse lá em cima, meio frescura isso, além do mais você economiza quando não tem namorada, economiza bastante, não só no dia dos namorados.

    • Você já deve ter passado por isso e não se lembra. É natural fazer todo esse processo nessas situações.
      Lembre-se dos 5 estágios: Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação

      Yuri e Paulinho (e o seu autor, Feliz) devem estar ainda na fase da raiva ou na depressão.

    • Não, pô! Eu nunca passei por isso mesmo, não ligo nenhum pouco pro dia dos namorados, na verdade não ligo pra quase nenhuma dessas comemorações.
      Ou talvez eu esteja em negação heheheh.

      • Não sei muito sobre esses cinco estágios mas na psicologia os estágios (de dor por exemplo: impacto > choque > negação > entorpecimento > descrença) não são absolutos eles podem acontecer todos e nesta ordem assim como podem não acontecer, varia de pessoa para pessoa (supondo é claro que este é verdadeiro).

Deixe uma resposta