Friday, bloody Friday #085

friday_085

Claro que só citei alguns. Ainda tem muitos desenhos adultos que eu gosto, como Futurama, American Dad, Aqua Teen: O Esquadrão Força Total, entre outros. Mas resolvi colocar aqui alguns menos conhecidos.

Veja a seguir a abertura dos desenhos citados no post:

Undergrads:

Colégio Clone:

The Boondocks (Primeira temporada)

Sua vez, leitor!! Conhecia algum dos desenhos dessa lista? Quais outros desenhos adultos você gosta e por quê? Manda ver aí nos comentários!

Eu sei que bateu uma saudade de Clone High e provavelmente vou passar o final de semana inteira assistindo.
Bom final de semana a todos e até segunda-feira!
-Feliz

10 ideias sobre “Friday, bloody Friday #085

  1. saudades do The Boondocks, vou começar a assistir de novo, mesmo que os temas de racismo me fassam querer arrancar a cabeça do personagem

  2. Assisti alguns episódios de The Boondocks, é incrível como é engraçado e ao mesmo tempo indignante.
    É um troço genial, imagino como isso deve ter repercutido lá no EUA onde a questão do racismo ainda é mais forte!

  3. Só conhecia The Boondocks e mesmo assim não assisti, mas o Undergrads me pareceu bacana, verei. Já ouvi falar de animações adultas (animaçoes, não séries animadas) quando o assunto é series animadas adultas ouço falar de Aqua Teen etc. Uma nova série adulta que saiu por aí é Mr. Pickles, não conferi, mas ouvi dizer que é bem sádica.

    • Mr picles é um lixo! É ao estilo South Park, mas a diferença é que South Park quase sempre tem uma crítica social. Mr picles é sadismo só por diversão, violência gratuita.

  4. Pô, sempre gostei mais de desenhos com essa temática. Gostava bastante de Oblongs… e também havia um que passava na VH1, envolvendo monstros, zumbis e afins… que era bem interessante, mas não me recordo o nome.

Deixe uma resposta