Friday, bloody Friday #084

Ê, laiá, mais um Friday que sai no sábado!!
Desculpem por isso, caros leitores. Vamos ao post!

friday_084

Pra quem ainda não viu ou quer rever os trailers mencionados, seguem abaixo:

Constantine:

The Flash:

E só de curiosidade, deem uma olhada na antiga série de TV “The Flash”, exibida no Brasil nos anos 90 pela Globo:

Que merda!
Enfim… vocês que acompanharam as novidades durante a semana, leitores, quero ouvir a opinião de vocês! Abusem do espaço dos comentários pra dizer o que acharam das novidades que estão por vir.

Bom final de semana e até segunda-feira!
-Feliz

Anúncios

14 respostas em “Friday, bloody Friday #084

  1. Adaptações de quadrinho para filmes sempre deixa a gente com o pé atrás, mas quando se trata de séries já é melhor porque seriados são mais bem elaborados.

  2. Achei marromenos o trailer de Constantine. Quero dizer, ficou bonito e tal, mas achei pirotécnico demais e em certos aspectos até chega a lembrar aquela patetice de Supernatural. Estou mais acostumado com o Constantine, de Alan Moore, foi o que eu sempre li. Algo mais suspense e sombrio. Talvez essa série tenha sido mais inspirada no Constantine dos Novos 52, que eu ainda não li, então não posso julgar. Sei la é só uma prévia. É complicado tirar algumas conclusões com trailer, mesmo pq esse tipo de divulgação engana pra caramba. E sim, os cigarros fizeram muita falta. E não, Keanu Reeves nunca foi bom ator.

    Gostei (e fui um dos poucos) quando o Ben Affleck foi anunciado como o Batman. O sujeito tem cara de Bruce Wayne, e eu gosto dele (ignore Pearl Harbor ou Demolidor). Dirigiu três ótimos filmes e ultimamente ele tem escolhido melhor seus papéis no cinema. Alguns atores passam por essa redenção (Matthew McConaughey que o diga). Gostei muito desse visual inspirado na obra de Frank Miller, destoando bastante da trilogia do Nolan. Tenho muitas dúvidas mesmo é quanto ao filme em si.

    Gradei demais desse trailer de Flash. Já sou fã de Arrow e foi uma felicidade quando o Barry Allen deu as caras no seriado do arqueiro. O trailer é bem bonito e promete levar as telas algo tão bem elaborado e bem feito quanto a sua série irmã. E pô!, eu era bem criança e curtia a série dos anos 90 com o pai do Dawson Leery. E Dawson’s Creek também! Katie Holmes era a minha musa quando eu tinha meus 13 anos de idade. A Deborah Secco também, tanto que tenho as duas Palyboys dela até hoje. Quero saber se a DC vai juntar Arrow e Flash com os personagens no universo cinematográfico. DC, minha cara, aprenda com o Marvel!

    Feliz não falou nada de Gotham, o seriado que narra sobre a vida do jovem Gordon na cidade do Batman. O trailer é bonito e tal, cheio de fan service, mas pensei que seria mais noir e detetivesco. É trailer, e, como eu já disse anteriormente, trailer engana que é uma beleza. Pelo menos não tem o Phantom Planet tocando “California here we come”… Entendedores entenderão.

    E a Marvel não quer ficar pra trás. Quatro séries em parceria com o Netflix estão pra chegar: Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Todas no mesmo universo dos filmes Marvel (aprende DC!!!). A primeira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. oscilou demais entre episódios ruins e outros bons (nenhum foi além disso). Espero um trabalho melhor na segunda.

    UFA! Chega por hoje!

  3. O batman do Affleck ficou muito parecido com o do Frank Miller sem dúvidas, o visual ficou bacana. Quanto as séries, a única que eu quero ver é a do Demolidor da Marvel que vai sair pela Netflix.

  4. Estou assistindo Arrow ainda, não estou nem no meio da segunda temporada. Como ja disse aqui outras vezes, leio mais mangás do que HQ’s então não conheço muito desse universo, mas meus personagens favoritos ( DC ) são Arqueiro Verde e Flash, imagina como eu to feliz com isso ?

    Ultimamente ando ficando sem tempo e muito sem cabeça não é a toa que andam diminuindo os meus comentários e presença no site, sorry por isso. Seu trapalho está ainda melhorando Feliz, sorry por não estar dando o mesmo feedback de sempre.

  5. Feliz vc me lembrou, tenho q assistir Godzilla ainda!! Eu gosto do Keanu Reeves =P (claro vc é menina e blá, blá, blá). Sim ele é lindo, u.ú mas eu gosto dos filmes dele tipo, Bill &Ted, Caçadores de Emoções, Advogado do diabo e até msm Constantine (msm não tendo muita coisa a ver com o Hellblazer é um bom filme) tem mais filme mas eu não vou colocar tds aqui!!! KkKk… Adorava esse The Flash dos anos 90, tinha amigos q chamavam de “TE” Flash, coisas da época!! KkkKkkk… xD

    ps; Nunca gostei de Dawson’s Creek. -_-‘

    • advogado do diabo foi um filme muito bom e mesmo 47Ronins sendo um marromeno, foi legal ver o Reeves voltando as telas

  6. O Barry apareceu em Arrow no começo da segunda temporada, Feliz. Desde que a mãe dele morreu, ele tenta fazer a diferença no mundo. Daí, quando ouviu falar do Arqueiro Verde, foi pra Starling City. De qualquer forma, espero muito dessas séries e do filme. Não é que o traje não seja uma armadura… ele simplesmente é de tecido de Kevlar costurado, Feliz (igual nas HQ’s). O detalhe é que não puderam colocar enchimento nenhum, porque o Ben Affleck tá com 50 cm’s de braço relaxado. xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s