Friday, bloody Friday #081

friday_081

Curtiu?
Já identificou em qual desses nosso querido Punk da Silva se enquadra?
Sei que ficou um bocado de coisa de fora, como a Two Tone e as Riot Grrrls, mas infelizmente o espaço é curto. Se tiver algo pra acrescentar, o espaço dos comentários é livre!

E se você ainda não viu ou quer rever o primeiro Friday sobre punk, clique aqui! Tem uma boa trilha sonora pra embalar seu fim de semana.

Um grande abraço, um bom final de semana e até segunda-feira!
-Feliz

Anúncios

8 respostas em “Friday, bloody Friday #081

  1. seria bom em outro friday tu falar como faz esses “fridais” de pesquisa e seus processos “em busca do conhecimento” para fazer essas publicações que explicam melhor que a wikipédia.

  2. Feliz, você já viu um doc. chamado “Botinada”? Fala sobre o movimento punk no Brasil. Acho que tem ele completo no youtube.

  3. Legal o Post. A maior parte das coisas aí eu já sabia, com exceção dos Skinheads. Nunca cheguei a aprofundar meus conhecimentos sobre eles e particularmente tinha um preconceito enorme em relação a eles (o que eu até acho irônico).

  4. Gostei do post, não conhecia essas subdivisões do punk, achei o tema interessante, já havia ouvido falar que os Sex Pistols eram “fantoches”, é sempre interessante ver como a música influência as pessoas, além de conhecermos o modo de vida dos jovens na época, isso é realmente bacana, ver a influência da música nas pessoas e das pessoas nas músicas, afinal muitas são criadas como forma de crítica e tal.

  5. Bom post, feliz! Eu já conhecia as sub divisões, mas foi bem esclarecedor pra quem não conhecia. Achei daora você ter citado o simples fato de que nem todos os skins são ruins.

  6. Pingback: O Fim de uma Era. | Café do Feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s