Giblog #079

cdf_079

Pequenas falhas de caráter. Todos temos . Algumas conseguimos admitir, a maioria preferimos negar.
Quais as suas? Quais você consegue admitir?
-Feliz

Anúncios

19 respostas em “Giblog #079

  1. huashuashuashaushuashuashaush
    Olha o Yugi ali.

    Eu vi o vídeo das gororobas. Realmente a tua área é desenho Feliz. haushaushuahsuahsaus
    Mas uma hora dessas vou provar a iguaria de sucrilhos com refrigerante.
    Outra coisa, Coca zero não é refrigerante.

  2. Casar é algo difícil, porém necessário para a vida dos filhos e sobre minhas falhas… Sou morto dentro das calças para assuntos mais “responsáveis”, medroso, tímido, me preucupo muito com o que vou pensar de mim se fizer algo etc

  3. Pegando a onda, do Rango do Zangado, vc podia fazer um quadrinho do Feliz ou o Infeliz, se virando na cozinha, que tal? As gafes acima estou certo de que ninguém neste mundo está ileso, principalmente nos dias em que alguns neurônios tendem a permanecer dormindo quando vc acorda, ótimo quadrinho Feliz, até +

  4. Nossa, Eu achava so eu tinha essa manias de nao recusar comida,n sei lidar com bebe e crianças (eu nao me entendo muito bem com minha prima ). De fazer piadas desnecessaria,Sempre fico cantando em voz alta no carro. varias outras, mais eu n me lembro.

  5. Eu simplesmente grito,minha voz aumenta sozinha(isso já rendeu boas historias). Canto em horas erradas,e (o que eu considero um defeito) fico de cara fechada com todo mundo do nada,simplesmente quero ficar sozinho. Mas bem defeitos tbm formam mts pessoas.

  6. Também costumo fazer comentários impróprios (quase sempre pode se dizer kkk); Não sei lidar com bebês, muito menos com família; Se alguém me oferece algo eu pego na hora (até porque vai que ele mude de ideia); Sou louco por cachorros, e se estou atrasado pra algo, ou andando com amigos e vejo um cachorro na rua, eu paro para “falar” com ele; Sou um cara muito chato e geralmente levo as coisas muito a sério. Mas ainda assim me acho um cara legal.

  7. Tenho mania de apontar indiscriminadamente, e também as vezes sem querer sou um pouco ranzinza mas fazer o que esse é só meu jeitinho

  8. Comentários impróprios, não consigo levar nada a sério, aceito comida a todo momento, sou chato pra cacete, irritante e implicante, as vezes acho que sou sociopata, mas nãaããão… não sou não…

  9. Eu sou extremamente teimoso e orgulhoso. As vezes, mesmo quando estou errado, acabo mentindo apenas para não sentir que “perdi” em alguma discussão. Sou extremamente egoísta também, embora acabe me sentindo mal quando alguém é prejudicado pelos meus defeitos. Me considero uma pessoa melhor em qualquer aspecto em relação a alguém que eu odeie. Esse último defeito, muita gente tem, mas não admite. Dizem que quando não gostamos de uma pessoa a primeira vista, é por que ela tem alguma característica que não apreciamos em nós mesmos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s