High School Sux #149

hss_149

Pastel…
-Feliz

Anúncios

26 respostas em “High School Sux #149

    • Já que não consegui fazer graça, vou explicar o Pastel de Flango. “Em um lindo bosque, um cara decidiu fazer uma zoação com asiáticos e decidiu fazer uma tirinha com um pastel de frango e a vítima falando errado, depois todos copiaram a ideia e assim se repercutiu a saga do pastel de flango pelo face, outlook e afins”
      Mas nada supera a torta de frango do meu colégio, ela é um manjar dos deuses e fico triste por ela ser pequena

      • Não sei ao certo a origem do pastel de “flango” na net, ainda assim mesmo não gostando de pastel o número de senhores asiáticos vendendo pastel (pelo menos aqui perto de casa) é bem grande, mas parando pra pensar tem asiático em tudo que é negócio… então acaba não fazendo muito sentido, só uma zoação mesmo.

  1. Eu sou Luan Gabriel e estou vendo um exército de meus colegas desafiando a babaquice.
    Vieram lutar por um pastel livre e pastel livre vós tereis!
    O que iriam fazer sem pastel?
    Vós lutareis?

    Lutem e talvez desapareçam! Fujam e viverão… ao menos sem pastel!
    E passem fome em suas camas, porque daqui a muitos anos vocês estarão dispostos a trocar todos esse dias a partir de agora por uma chance, apenas uma chance de vir aqui e dizer a esses babacas que eles podem tirar nossas vidas, mas jamais irão tirar O NOSSO PASTEEEL!

      • Depois de um tempo deu pra sacar que se tratava de 300. Parabéns pelo trabalho Ettore, escrever um comment desses e reescrever porque fechou a página, eu daria uma voadora no ar e largaria de mão.

    • Por um mundo sem babacas.

      Lembre se do Pastel. O pedido mais simples que um idealista poderia dar. Lembre se porque lutamos.
      Ele não queria tributos ou canções , nem monumentos ou poemas de guerra e valores. O desejo dele foi simples. Lembre se do Pastel, disse me ele. essa era a esperança dele, caso alguma alma livre venha cruzar essa mesma história em todos os incontáveis seculos ainda por vir que nossas vozes sussurrem para vocês das escolas já perenes. Vá dizer aos espartanos viajante, que aqui pela lei do Pastel Livre nos lutamos, e assim foi expulso meu representante de classe, assim foram expulsos meus companheiros, a pouco menos de um ano, eu pensei muito sobre a enigmática menção do meu representante de vitoria, o tempo mostrou que ele tinha razão.
      E de um estudante livre a outro, se espalharam as palavras que o ousado Diego e seus 3 Companheiros tão longe de casa, deram suas vidas não só por uma sala, mas por toda a escola! E e pela promessa que nossa terra encerra, agora aqui nesse rochoso trecho chamado Colégio Independência as hordas do Papai serão todas aniquiladas!
      E assim os babacas se acotovelam, o mais puro terror lhes oprime. O coração com dedos gélidos, pois sabem o terror sem piedade que sofreram pelos Protestos e Argumentos dos 3!
      Agora eles avistam pelas janelas com grades, 10 escolas comandando 300 estudantes livres! O inimigo tem 60 pontos de QI a menos do que qualquer um de nós, ótimos números para qualquer estudante. Hoje libertaremos um mundo do misticismo e tirania e começaremos um futuro mais brilhante do que podemos imaginar, agradeçam homens, a Diego e seus bravos 3.

      A vitoria !

      Ideia completamente chupada de: https://www.youtube.com/watch?v=3UaHjkHOC88

      • Perdeu uma grande série, Feliz. Principalmente o primeiro que pra mim é o melhor da trilogia. E Community? Nunca nem ouvi falar, é bom?

  2. Feliz, amanhã é um sexta. Você poderia fazer um Friday, Bloody Friday de animações de humor? Family Guy, American Dad, South Park. Acho que daria um ótimo post, faz ai por favor. A força do pastel !

  3. Nunca comi pastel na escola, nem sei se tinha, não costumava comer lanches lá na verdade, e quando comia ngm me pedia, até bala era raro, mas sempre tinha um fdp ( por algum motivo geralmente mulher ) com que eu não conversava e me pedia uma bala…

  4. Eu sempre filava o lanche dos camaradas da escola, de qualquer um. Ia naquela do pegou levou vacilão, pois não trazia lanche com frequência, mas quando trazia quase não comia, eu rachava com a galera a qual por anos eu me alimentei as custa, então não posso nem reclamar desses caras que roubam lanche, porque falando assim parece que eu era um cara legal e tal, mas as vezes pegava na cara dura mesmo. e… MALDITO ETTORE! MAL POSSO PREVER SEUS COMENTÁRIOS GIGANTES!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s