18 ideias sobre “High School Sux #145

  1. Há! Esses aí estão de boa!
    Tão é com sorte em não ter um professor de Educação Física sério.

    No colégio que estudo aqui a gente tem e tamo tendo que estudar arbitragem, eu jamais queria saber de arbitragem (eu amo e respeito muito a minha mãe pra isso), agora tenho três semanas para aprender a apitar a porra dum jogo de handebol com os meus colegas pernas de pau jogando.

    ¬¬

  2. Eu jogava bastante, na 7ª e 8ª fiquei praticamente parado. Mas no ensino médio eu voltei a me mexer. Eu gostava de “tentar” jogar vôlei e basquete com meus amigos.

  3. Na minha escola nao tem mais Educação Física, essa Matéria não é mais obrigatorio. Mais eu estou triste Porque eu adoro Educação física =(. Se você reprovar Nessa matéria vc nao repete de ano, (Impossivel reprovar em educação física Porque até meus colegas do meu colégio que ficavam sentados nao faziam nada na aula tiravam 10 no bimestre), Existe até faculdade educação física( eu nem sabia).
    Educação Física serve pra você distrair com seus amigos jogar aquele Futebol ou queimada com os colegas dar aquelas risadas quando seu amigo fica correndo acaba caindo no chão. Até concordo com yuri essa matéria a gente nao aprende nada, Mais educação física serve pra gente se divertir e descontrair um pouco na escola.

  4. Aqui é obrigatório até o segundo ano médio, mas quando eu,fazia, as vezes o professor passava trabalho valendo nota e tals. Era daora as aulas, mas no primeiro ano médio, podia fazer alguma coisa fora e só precisava levar a declaração que você tinha a nota (que sempre era 10).

  5. Eu sempre gostei de educação física, jogava tudo que era possível, raramente você aprendia alguma coisa, mas jogar bola com a galera era mó legal, lembro que o pessoal jogava “bola” até com um bloco de concreto.

  6. Educação física sempre foi a válvula de escape no colégio,até os fdps tirarem ela. Tínhamos apenas aulas teóricas e nunca práticas, sobre coisas que não dávamos a mínima… onde eu estudei deve ser o paraíso para o Feliz.

    • Ahhhh, mas quando era prática, contanto que você viesse e quicasse uma bola, já ganhava 10… teórica tinha que fazer trabalhos e provas.

  7. Foi por não jogar bola nas aulas de educação física, que eu aprendi a jogar xadrez e a nadar. Bem melhor ter aulas de natação na e.f. do que fazer algo que eu não gostava. E também participei de um campeonato de xadrez no colégio, mas não ganhei… ¬¬

    Pelo menos os professore que eu tive eram bem tranquilos quanto a isso.

    • Já tive aula de xadrez no colégio antigo e um dia foram formada duplas, adivinha quem foi meu parceiro!? O professor. Um bom desafiante, ganhou todas mas valeu o desafio e a experiência que adquiri

  8. Acho aula de ED. Física bem massa, principalmente quando o professor joga a bola no meio e deixa a gente se virar, é uma forma de se divertir com os amigos, melhor do que ficar todo dia na frente de um videogame, e alem de mais, é apenas um dia de aula, não mata ninguém.

  9. É, bem assim, era uma das minhas aulas preferidas, não ficava fazendo nada ( igual na sala ) ao ar livre, saia daquela aula chata, e dês de que ficasse sentado lá na quadra, tava tudo bem, podia ficar olhando o céu a vontade. Até a minha 7 série eu só jogava se fosse queimada, coisa que nunca mais vi depois da 4 série, na 8ª eu me soltei mais e resolvi jogar uma partida de futebol ( que eu odeio ) com os amigos na aula de EF, resultado, uns 5 a 2, meu time ganhou e eu fiz uns 5 gols… O time adversário deveria muito ruim… Depois dessa unica partida só ficava sentado em um canto qualquer brisando. mas tudo muda no colegial, lá vc tinha que estudar educação física e então passamos e ficar mais dentro do que fora da sala, foi triste.

Deixe uma resposta