14 ideias sobre “Friday, bloody Friday #073

  1. Feliz carnaval e queria mandar meu colégio tomar no c# e que farei o possível pra emendar a quinta e a sexta pós carnaval

  2. Ótima sugestão, não há maneira melhor de fugir do carnaval, internet, videogame e quadrinhos pode nos ajudar a converter o mal do carnaval, para um belo feriadão, aliás tenha um ótimo feriadão.

    • Não sigo nenhuma.
      Mas o carnaval é uma celebração dos prazeres da carne antes do período santo da quaresma. Na grécia antiga era uma celebração aos deuses, até que o ritual foi incorporado pela igreja católica.
      Por isso o caráter pagão da festa.

  3. Bom do carnaval, vou poder ficar perto da familia Pq eles sempre tão trabalhando finalmente vão poder ter um dia de descanso, quanto a isso eu ignoro totalmente a televisão o rádio essas coisas, Fico na Internet de boa assistindo videos no youtube, jogando video game, Lendo livros mangas etc. Power guido (demorei 2 minutos pra entender) ri muito kkkkkkkkkkkk

  4. Eu não curtia o “Power Guido” preferia o Oscar Alho. Quanto ao carnaval, não participo e não gosto, mas nunca achei uma coisa tão ruim, o feriadão é bem legal pra ficar em casa mesmo.

  5. Aqui, em BH, era uma paz nessa época do ano. Daí de uns tempos pra cá resolveram que Belo Horizonte também tem que ter MUITO carnaval! O inferno carnavalesco chegou aqui também.

Deixe uma resposta