High School Sux #138

hss_138

-Feliz

Anúncios

27 respostas em “High School Sux #138

  1. Aquela frase do vilão que faz o herói repensar seus conceitos se realmente estivera agindo heroicamente? Ou estaria utilizando seu poder para fazer justiça com as próprias mãos, condenar os fracos covardes e indefesos, agir tão ferozmente quanto seu algoz. Uma questão para se pensar… só que não no momento da porrada, Francis Chifrudão pode revidar.

    • não cara todos temos que parar e pensar no que fazer em cada passo de nossa vida, até mesmo quando você esta prestes a matar um demônio mutante que esta atacando a cidade.

    • Pra mim, enquanto eu estiver com minha consciência limpa (seja acreditando em justiça ou o que for) e certo do que estou fazendo, no caso do Bronco eu pediria pro Justiceiro passar a espada e descia no Francis chifrudo. Enquanto vc tiver ciente da sua situação, de si mesmo co todos os seus pontos fracos, vc poderia escolher se esta seria para você a melhor decisão ou não, se preferiria fechar os olhos e deixar para outra pessoa… É, deve ser só uma questão de aguentar o fardo de ser um herói ou não…

      • eu pessoalmente acho que se o inimigo esta subjugado não existe razão pra você matar ele, e afinal você é o herói não o vilão, a partir do momento que você mata os seus oponentes você se torna anti herói que já é uma categoria totalmente diferente.

      • terminando meu pensamento: o herói busca resolver seus problemas apenas por ações moralmente justas ou eticamente aprováveis, já o anti-herói é diferente ele busca resolver seus problemas por motivos egoístas, se o bronco matar o papai ele estaria buscando vingança pelos crimes do papai e isso não seria um papel heroico da parte dele enfim já filosofei de mais flw.

      • Ai entra o dilema de boa parte dos heróis, e quando a ética e moral entram em conflito com a justiça/bem maior ? ( não egoísta, visando os outros mesmo, e eu falo tudo isso usando o mundo real de hoje como base… )

      • é realmente uma escolha horrível de ser fazer eu optaria em não matar o papai por que eu acho que isso realmente seria o justo, ele poderia fugir sim e sim ele poderia matar mais pessoas, mas deixar ele vivo realmente seria a coisa certa a se fazer por mais difícil que seja, acredito que matar uma outra pessoa seja uma saída fácil, é necessário muito mais coragem deixar um inimigo vivo do que matar ele. cara eu realmente gosto deste blog por que aqui as pessoas respeitam a opinião dos outros, o contrario de todo resto da internet onde ninguém respeita ninguém

  2. As vezes para combater o mal você acaba tendo que se tornar em algo pior do que aquilo que está combatendo.
    É um fardo demasiado pesado, até mesmo para um menino obeso.

    Mas eu vou profetizar o que vai acontecer, esse tipo de cena aê é mó clichê!
    Bronco vai parar e refletir o que está fazendo, Papai vai aproveitar o tempo para revidar em um golpe desesperado e o Bronco vai ser obrigado a acabar com o Papai para salvar a si mesmo ou os seus amigos sem ter tempo para refletir sobre o que está fazendo, ou então o Papai vai ser pego por seu próprio golpe ou irá morrer por algum descuido, livrando o Bronco da culpa de matar a sangue frio.

    • Maaaas ! Mesmo assim bronco se sentirá culpado e carregará este fardo com ele, um fardo que se seus amigos não descobrirem, irá escurecer tua alma onde depois que ele passar pelo mundo de culpa criado por ele, arranjará uma filosofia (distorcida) se tornando o próximo vilão ! Obrigado, obrigado.

  3. Cara existem muitas possibilidades para o que pode acontecer após essa pausa dramática. Mas acredito que o Feliz possa nos surpreender, mostrando talvez uma reviravolta boa ou até ruim para a situação presente. Pois bem, acredito que na próxima cena, o “Papai-Monstro”, mesmo fraco, tentará um golpe traiçoeiro, contudo, o Bronco pode revidar com um soco no queixo, fazendo o nosso arque inimigo desfalecer no chão, e quando o mesmo acorda, está numa ilha deserta (onde foi levado pela valquíria á pedido do Bronco) completamente abandonado, retirando o peso do nosso herói de matá-lo ou não, dando o direito do exílio ao vilão.
    Ou então, como você mesmo disse Feliz, a sua hq é um pouco baseada no The Authority, por acaso alguns dos heróis deste grupo, já encarou tal situação? Se sim, você poderia basear a próxima cena num dos eventos da hq.
    Ou a situação que talvez você nunca faça, mas não custa sugerir. Surgir uma espécie de Infeliz versão The Punisher+Gollum+Batman, que sempre esteve observando os heróis e as aberrações, esperando a hora perfeita de atacar o “Papai-Monstro” e acabar com o mal presente. Por que eu disse Gollum no meio da adição? Porque o Infeliz versão quadrinhos, seria um mal necessário para terminar a missão dos heróis, tendo com base claro, os seus motivos pessoais, e como esperado, se ele aparecesse poderia tirar um pouco o foco dirigido diretamente aos heróis, tal como fez o Gollum no Senhor dos Anéis.
    Bom essa é a minha opinião e possíveis expectativas. No aguardo da próxima tirinha e falou Feliz. Um tchau xuxu beleza e eu fui!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s