Friday, bloody Friday #070

O post de hoje ia ter um tema completamente diferente, mas resolvi acatar a sugestão do leitor Ettore!

ettore

Aí lembrei da minissérie Marvel versus DC. No final de cada edição vinha um breve trivia sobre cada herói que participou da história.
Então, aqui vai a ficha de High School Heroes!
(Sim, decidi o nome da equipe!)

friday_070

Eu, particularmente gostei bastante da saga! Adorei buscar material de referência, relembrar algumas histórias clássicas da Marvel, DC e outras, ver como eu poderia usar os elementos característicos do gênero, que influências eu poderia colocar… Confesso que deu um trabalhão desenhar nessa periodicidade, mas sinto que isso fez eu me desenvolver bastante.

E você, leitor, o que achou da história? Qual herói você curtiu mais? Qual foi seu momento favorito? Gostaria de rever os personagens de HSS como super-heróis?
Deixe sua opinião e sugestões aí nos comentários!
Bom final de semana!
-Feliz

Anúncios

21 respostas em “Friday, bloody Friday #070

  1. Seria legal se o Feliz adicionasse um persinagem fodão e que aparecesse pouco, tipo um power ranger prata. O Tom podia ser um candidato, ou a irmã do Diego.
    Ps: o Ettore daqui a pouco vai ser sócio do blog

    • Mas… mas… eu também já dei várias ideias… mas…
      Ettore já é um dos sócios do blog Victor, seja você também 19,95 mensais e de brinde leva uma caneca do Feliz, assine o pacote Gold que você tem direito escolhe entre pegar uma HQ clássica do “acervo” do Feliz ou fotos sensuais do Feliz, se brincar rola topless heheheheheh

      • Prefiro esperar o single “Feliz e Zangado, a ida ao bar Ettore”
        Vai ter muita música foda, rock do bom

  2. muito legal este post mas ainda acho que o dr átomo não poderia ter ficado sem poder como em algumas tiras atrás já que ele pode controlar a matéria atômica podendo mudar sua própria estrutura física e biológica, mas isso é só frescura de nerd como um todo achei a série muito boa.

    • Também não concordei com isso aí! Acho que foi uma jogada de roteirista pra investida do vilão, que dá certo e ele massacra os heróis. Logo depois os heróis conseguem uma investida vitoriosa e detonam o vilão, sei lá, pra mim é isso.

  3. Gostei bastante da saga, Feliz ta desenhando melhor que Jim Lee, melhor também que o mestre Liefield. Meus personagens favoritos foram os acéfalos foi uma grande saga espero pelo desfecho dela “no mundo real” onde o pessoal da Diegay & Cia trabalham na produção do gibi.

  4. Eta porra, quem diria que ele publicaria minha ideia. Er, obrigado. Caras, que isso é o café do FELIZ, eu sou só um cara que fala demais e nunca consegue estar presenta nas Twitcans, nunca… Bem os personagens que eu mais gostei foram o Dtr. Atomo, Papai que ta muito igual a um personagem dos quadrinhos que estou a muito tempo pra comentar mas nunca lembro, um demoninho baixinho amarelo e aquele demônio alado que apareceu algumas vezes ao fundo, não sei pq só gostei dele. Se tivesse algo como um lobisomem ( ou qualquer coisa meio animal ) ja seria fã tbm… Minha parte favorita foi de quando surgiu os acéfalos, achei bem interessante e que poderia ser muito bem explorado, gostei tbm da aparição do Francis como demônio que tem uma ilustração nesse post ( que se vcs repararem, tem sangue, mas ainda não é o suficiente feliz ! ). Não sei que gostaria de rever essa parte da história tão cedo, no universo do HSS as minhas partes favoritas foram de quando o Diego da um soco no esquentadinho no arco do plano para sabotar os… idiotas lá, o discurso do Diego no arco da festa e todo o arco de super heróis, mas acho que deveria agora dar mais enfase nos problemas reais dele, voltar no foco original e desenvolver, eu imagino como fazendo algumas aparições e citações de vez em quando para lembrar que existe e mostrar que eles não se esqueceram, sem arco nem nada, aparições como easter eggs e citações mínimas mesmo e depois de um tempo desenvolvendo com uma desculpa bem tosca tipo ” Se fosse no HSH( High School Heroes ) esse nosso confronto agora seria mais ou menos assim : ” e começa a história dentro do HSH

    Mais um texto, fazia tempo que não escrevia um, deve ter muito nego que pula eles ahaha… Só um dos vários jeitos que eu imagino que poderia ser feito, só mais uma ideia…

    PS.: Esses erros ortográficos meus bem grandes no post estão me dando agonia…

  5. não sei por que mais desde que começou essa saga dos heróis eu lembrei desse livro

    http://www.ckgivan.seed.pr.gov.br/redeescola/escolas/2/400/330/arquivos/File/_Pedro.pdf

    acho que por causa do fato do soro da obediência e droga da obediência mais não teve ligação pois a droga do livro fazia as pessoas obedecerem ordens msmo que elas morressem por isso .

    acho que o Feliz deve ter lido , kkk seu trabalho e incrível parabéns

  6. Pingback: High School Sux #141 | Café do Feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s