High School Sux #137

hss_137

(Se fosse no cinema, esse seria o momento que todos gritam: “Uhuuuuu!”)

O “Papai” monstro não é tão diferente do “Papai” humano, afinal.
-Feliz

Anúncios

20 respostas em “High School Sux #137

  1. Tem outras alternativas pra ficar poderoso e continuar rico. Picado por uma ranha, ficar preso numa câmara de testes nucleares, entre outras…

  2. Hey, Feliz, se estiver sem ideia para um Friday, que tal faz um post com todos os personagens/monstros e seus respectivos poderes ? Como inha memória é ruim não me lembro se isso ja aconteceu. Na verdade eu só queria saber os poderes do papai msm, mas uma listinha com o poder de todos e todos esses superes que vc idealizou com um character developent ou só uma historinha de fundo pros personagens que só apareceram de fundo seria legal tbm… É só isso.

  3. Rapaz o Bronco pegou o cara por trás de calças curtas (UI!) mas sei lá Feliz, acho que tem um furo ai no “rotero” ele não tinha voltado a forma humana porque a fome dele tinha acabado, logo depois ele aparece com fome na forma de Bronco. Na verdade nem é uma falha no roteiro (ou é, sei lá), é só uma dúvida minha.Seria este mais um dos casos em que o tempo de gibi é aplicado?

    • Na verdade eu notei isso.
      Eu imaginei da seguinte forma os poderes dele: a fome atua e o faz se transformar, mas depois da surra que ele levou do Papai ele perdeu a metamorfose temporariamente.
      Daí enquanto ele lutava com os outros heróis, a fome foi agindo novamente e a transformação aconteceu de novo. Por isso o monstrão não estava preparado e foi atingido em cheio!
      Sei que é muita informação não contada pro leitor ter que “adivinhar”, mas hey, eu tenho poucos quadrinhos por tirinha! =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s