Friday, bloody Friday #067

friday_067

A música do Bad Religion que inspirou o nome da banda Suicídio Social:

E o trabalho da Theo Charbel você pode conferir clicando aqui!
Sério, escutem!

Enfim… Eu nem lembrava de ter colocado tanta referência assim nos quadrinhos!
Algumas tirinhas eu tinha até esquecido. Foi ótimo relembrar a saga “Superbad” em HSS também, foi minha favorita até hoje!

E aí, qual foi sua referência favorita? Já achou muitos easter eggs no CdF?
Diga aí nos comentários!
Bom final de semana para vocês e até segunda-feira!
-Feliz

11 ideias sobre “Friday, bloody Friday #067

  1. Nossa, eu nem vi a referência a Breaking Bad asuhashasuuhsahauhuahsauhsuh eu tenho começado a assistir a série, é bem maneira 😀 gostei das referências. A q eu gostei, FORAM TODAS kkkkkkkkkkkk

  2. “Não, ele não é o Zangado” Acho legal demais quando você desenha alguém com máscara do Anonimos/ Guy Fawkes e vem umas 10 pessoas perguntar se é o Zangado. Melhor que procurar e achar easter eggs na minha opinião é inventar easter egg onde não existe. Como por exemplo na tira do Pyramid Head vemos um triângulo, uma clara alusão aos Illumminati. Me lembrei agora do baixo colado com silver tape, é meio que um easter egg do site, acho ele bem bacana. Semana que vem estarei viajando, portanto, acredito que os senhores ficaram sem minha ilustre presença nos comments. Té mais!

  3. cara me eu saquei todos os easter menos o do dolly e a do bar em hell city porque eu não sou de hell city, cara da até um orgulho quando você descobre os easters e sabe de onde eles vieram sei que não é grande coisa mas pelo menos me sinto melhor dos que os adolescentes acéfalos que existe nesse país hoje em dia

  4. Eae minha gente bonita, cheirosa e gostosa. Finalmente arrumei um jeito de ver o cafe, e consegui graças ao meu X-Box One, mas que foi uma desgraça pra conseguir. Sorte que foi antes do meu aniversario, que e 22 de Janeiro, mas esse friday vc foi fundo Feliz. Acertei varios cara, mas nao todos. E nao tem acento pq nao tem como colocar acento.

Deixe uma resposta