Giblog #063

cdf_063

Novembro se foi, e com ele a barba que andei cultivando neste mês!
E o resultado da experiência do “No Shave November” não chegou a ser um Thorin Escudo de Carvalho, mas deu um bom resultado.

noshember depois

Até o próximo noshember!
-Feliz

16 ideias sobre “Giblog #063

  1. Aff! Tu raspou mesmo? Não acredito que você fez uma besteira dessas!
    Se tava dando muita coceira é porque você não deveria estar se lavando direito. ¬¬

    É por isso que o infeliz é mais legal do que você!
    Agora recomendo que você passe a usar um cavanhaque de papel para compensar essa sua falta de juízo até a barba crescer novamente.

    Eis o verdadeiro ciclo da barba:
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1396033_491394094291528_1296279276_n.jpg

  2. Desde 2008 eu resolvi não ficar mais com a cara “lisinha igual bumbum de nenem”, então sempre venho cultivando uma barba ou o cavanhaque (esse ultimo, exigencia da minha esposa quando não me aguenta mais me ver de barba). Em 2010 eu errei um corte do cavanhaque e tive que tirar tudo…………. NUNCA MAIS EU FAÇO ISSO!!!! Ganhei apelidos como “Geleia dos Caça-Fantasmas” ou “Forever Alone”. Agora, quando eu lembro, dou só uma aparadinha pra parar de comer os fios do bigode durante as refeições.

  3. O pior é que a barba deixou a tua cara mais velha Feliz, dá pra ver várias imperfeiçoes na pele (não acredito que escrevi isso) talvez a culpa seja da primeira foto que foi tirada atrás de uma mega luz disfarçando as imperfeições (propositalmente chapinhaman).

  4. Sério ? Que oena, ficou legal com a barba, infelizmente eu sou um daqueles que só vai ter uma barba completa com uns 27 anos, que por falar em idade, depois de amanhã é meu aniversário ! Me deem os parabéns e uma garrafa de Hidromel !

Deixe uma resposta