Friday, bloody Friday #062

friday_062

Meu amigo Guilherme fez mais um texto genial sobre o assunto no CH3, falando exatamente o que eu pensei sobre o aplicativo quando vi a polêmica comer solta.
Clique aqui pra ler!
(Obs: Nossos textos são bem parecidos porque ambos tivemos uma sexta série traumática e ambos costumamos não dar muita bola para polêmicas hype).

E aí, caro leitor? Sua vez de dizer o que achou do Lulu e dessa “polêmica” toda!
Escreva aí nos comentários!
Até semana que vem!
-Feliz

Anúncios

18 respostas em “Friday, bloody Friday #062

  1. Realmente “lulu” era melhor como um desenho, serio não ouvi falar desse aplicativo até agora e mesmo assim não vejo graça.(Injustiça, como que a media do pai de família é maior do que a do Punk? hsahshahsh).

  2. Oi irmão, yeah, that’s me. Não tem nada de feminista, mas nada MESMO, nesse aplicativo. E quem diz que é, não entende nada sobre o que é feminismo. Well, my opinion: Lixo de aplicativo que incentiva a hipocrisia na mulherada (todas que estão dando suas opiniões loucamente, como se não houvesse amanhã, ficariam muito ofendidas se fossem julgadas da mesma maneira). Lixo, mas lixo mesmo. As pessoas devem criar uma opinião sobre as outras baseados nas experiências pessoais delas, não de uma série de julgamentos de terceiros (com grande chances de terem sido proferidos na empolgação do recalque). E pra ir mais além, acho que devia ser proibido esse tipo de coisa SIM, é um atraso na luta contra o cyber bulling e todos os outros crimes de difamação na internet (que a gente sabe que tem gerado consequências alarmantes). That’s it, bro.

  3. Genial o seu post e o post do Guilherme!
    hahahahaha!

    Mas pô, eu nunca sofri com essas listinhas não (ou pelo menos nunca fiquei sabendo disso) e agora depois de véio vou sofrer esse bullying? Sacanagem, meu! hauahauuahuaahu!

    Eu quero ser que nem o Dolllynho! 😦

  4. Caro Feliz,

    “Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência”.1

    Quem disse que quero saber?

    Descoberta: a primeira vivência de alguma coisa. Quem disse que quero perder aquele momento da descoberta, o olho no olho, a pele arrepiada… Nada substitui esse momento.

    “E há o momento. Há aquele momento em que na confusão da noite, no meio da festa, entre um gole e outro de cerveja, numa frase específica de uma música qualquer que diga exatamente o que se passou, há aquele momento único e quase solitário em que dançamos de olhos fechados com nossas dúvidas e dívidas de resolução. Há nisso tudo um momento ínfimo de silêncio interior onde oscilamos entre milésimos de segundos se escolheremos o sim ou o não, o ir-se ou deixar-se ficar, olhar firme ou desviar o desejo contido na retina, afastar-se pra olhar de longe ou deixar-se encostar e atravessar com o calor da vontade os tecidos do outro corpo num leve roçar de braços…” 2

    Vc quer saber se ele beija bem? Beije! Quer saber se transa bem? Transe! Descubra por vc mesma (o).

    É um aplicativo que nada muda para pessoas como nós 😉

    1. Veríssimo
    2.Queiroz

    • Uoh! Gosto do seu jeito de pensar.
      O mundo está ficando pouco a pouco muito “fresquinho”, substituindo as coisas mais simples e também a curiosidade por app’s e tecnologias em geral.

  5. Eu sou contra transformar a vida cotidiana em um espetáculo, existem questões privadas e públicas e estas devem ser bem separadas.

    Sou contra o Lulu, por expor a intimidade dos homens
    Sou contra as pessoas usarem Instagram para tirar foto do “prato de comida”, pra “agregar valor ao camarote”
    Sou contra namorados que jogam vídeos das “ex´s” WattsApp (até pior que no caso dos homens serem avaliados ao meu ver).

    Acho que devemos simplesmente “viver” nossas vidas e não transforma-la em um reality show digital.

    PS: Estava esperando ansiosamente pelo momento em que alguém avaliasse o “pai de família”.

  6. sou totalmente alway dessa parada to sabendo agora, na sexta serie tinha essa listinha ai minha felicidade era saber que pelo menos eu não era o garoto mais feio da sala

  7. não me importo com isso, sei que garotas que categorizam pessoas desse jeito, eu não tenho interesse. Além disso, não conheço muitas pessoa T-T

  8. Sério que isso existe ? Bem, sou o tipo de pessoa que não se importa nem um pouco com o que acontece ao meu redor e com o mundo, bem no gênero ” espero que você seja feliz, dês de que seja no seu canto, sem me encher o saco. Não me enchendo o saco ta tudo uma maravilha “. Fui descobrir mês passado quem era Anita, apesar de ainda não entender o pq diabos uma garota do funk ta fazendo tanto sucesso. Não descobri ainda quem porra é esse “Rei do Camarote”. E estou muito bem assim não é também o tipo de informação que me agrega alguma coisa…
    Alguém disse algo sobre não deixar que a vida vire um Reality Show, mas na verdade, acredito que ja vivemos em um Show de Truman um pouco diferente, neste aqui, nós é que queremos ser monitorados, que tenha sempre alguém nos acompanhando e dando um Like. No dia que alguém inventar uma máquina para dar atenção para as pessoas, vai ficar milionário, ou de suicídio também ( Tipo a do Futurama sabe ? Sou a favor ).
    Quanto ao Lulu, achei interessante, não sei se entendi bem o sistema mas a ideia de um Ranking para pessoas soa algo interessante. Você vai lá e coloca na Tag ” O melhor sexo ” ou ” O mais charmoso ” ou até ” O mais charmoso entre mulheres de 18-22 anos ” ferramentinha de busca interessante não ? Antropólogos iriam amar. Ranking de pessoas tem pelo menos 1 em cada site de moda, é algo estupidamente comum, pelo que eu entendi a unica diferença é que esse tem um Hype maior, e por isso vira polemica. Mas é só uma moda passageira, como qualquer outro Hype, vai sumir daqui a não muito tempo, mesmo que continue vivo e sendo utilizado, será apenas por um nicho de garotinhas supérfluas que eu particularmente quero é que se danem.

  9. Esses tipo de aplicativos como o Ettore disse dão o que falar depois somem, é apenas um HYPE. Até lá acho que vão colocar o nome do Zangado e o Feliz nessa lista, sem comentários grandes.. estou ocupado.

    • Um comentário grande não é necessariamente bom, foda é o cara que consegue escrever um bom comentário em poucas frases. ( Digo isso ignorando esses adolescentinhos com dor de cotovelo que ficam postando umas frasezinhas contraditórias e idiotas ) Eu tenho essa dificuldade de me expressar e acabo escrevendo textos, não significa que eu escreva bem, só que eu sou meio idiota msm.

  10. Kkkkkkkk gostei da sua opinião, só que eu nem fiquei sabendo dessa merda! Esses aplicativos tem a missão de causar polêmica e se autopromover. As “feministas” estão adorando já que elas estão sempre buscando Vendetta contra tudo e todos.
    Mas eu me lembro bem dessas listas da 6ª série, quem ficavam no topo eram sempre os garotos que tinham olhos azuis ou verdes e andavam com tênis ou roupinha da moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s