High School Sux #122

hss_122

A verdade é que eu queria realmente ter continuado a aventura heroica. Porém essa semana não tive o tempo disponível para produzir a tirinha do jeito que eu queria, com a qualidade que vocês merecem. Para não deixar de postar, criei a tirinha acima, que não deixa de encaixar com a história.

Criatividade, afinal, é a capacidade de resolver problemas com os recursos disponíveis!
Terça-feira, mais heróis!
-Feliz

15 ideias sobre “High School Sux #122

  1. Preguiçosos podem até ser… mas como assim esses nego acham um absurdo cobrar pra fazer fazer gibi? Como esses caras acham que editoras ganham dinheiro?

    Aposto que é aquela gente folgada que procura desenhistas para resolverem um trampo, mas depois vem com aquela conversa do “não posso te pagar, mas faz aê que divulga o seu trabalho”.

  2. Concordo que estão preguiçosos quanto a trabalhar,mas não receber salário é demais também,mas eles estão pedindo pra ganhar o mesmo tanto de dinheiro do editor,é mesma coisa que enfermeiro pedir ter o mesmo salário de médico.

  3. Os comentários dessas 20 pessoas devem se parecer muito com as pessoas que cobram vídeos porém, nunca divulgam ou avaliam o conteúdo dos youtubers. Na verdade, esse comportamento vai além do youtube, é do ser humano mesmo reclamar e não apoiar ou tentar compreender.

  4. Tretas editoriais acontecem o tempo todo! Mas essa coisa de prazos apertadíssimos não rola só com artistas, rola na produção inteira, e se a revista não chega no tempo, o público cai matando em cima da editora, não dos artistas, mas se fosse pra culpa cair em cima de alguém a culpa cairia no cara das cores (no caso o Diego Diegay XP). Esse lance de fazer de graça não acontece também, porque quando um artista é chamado pra fazer um trabalho que não é dele o mínimo que ele deve cobrar é um valor pela arte dele. Agora Daniela realmente é um digamos que “um pouco” preguiçosa.

  5. É uma pena q a maioria dos artistas tem q morrer para as pessoas darem valor a suas obras!! E nem tds msm depois de morto tem seu tão sonhado reconhecimento!!! u.u’
    É fato, ninguém quer pagar por um desenho! Quem nunca escutou algo como… “Credo, td isso por um desenho??” x(

Deixe uma resposta