Giblog #059

cdf_059

Seja para defender uma causa ou simplesmente por preguiça, muitas pessoas aderem ao “no shave november”, ou “noshember” e passam o mês de novembro sem remover qualquer pelo do corpo.
Esse ano resolvi brincar também. Não para passar uma mensagem ao estilo Super Size Me, e essas coisas. Minha meta na verdade é fazer cosplay de Thorin Escudo de Carvalho na estreia do próximo Hobbit!
noshember

LOL!!
Vai participar também? Clique aqui!
-Feliz
P.S.: Sim, o desenho de hoje é homenagem àquela tirinha que virou meme.
Gostaria de saber a origem dela, quem é o autor, mas não encontrei fontes. Mas você já deve ter visto por aí:
COMICS-no-one-cares-if-you-dont-like-a-band

Anúncios

34 respostas em “Giblog #059

  1. Grandz merdz,cara,eu não faço a barba e n tiro bigode á 17 anos.
    E talvez n tire com frequência depois de crescerem pela primeira vez.
    Sacou?XD

  2. Feliz, o cabelo do Feliz das tirinhas cresceu com o decorrer do tempo também ou é impressão minha? Você podia também conforme o mês de novembro for passando fazer a barba e cabelo dele aumentar, pra entrar na brincadeira. Bem, só uma ideia 😀

  3. Feliz depois : http://www.frank151.com/storage/blog/interns/david/John%20Lennon_FRANK151.jpg

    O Hobbit mes que vem, Finalmente ! Ansioso para ver. Boa sorte com o Cosplay Feliz ( vou fazer um em Dezembro tbm com uns amigos num evento de Animê, vamos fazer um grupo de classe de RPG ) o foda vai ser a roupa, de resto só uma lente azul e aproveita que seu cabelo é ainda melhor… Vai pega varias minas com esse cos !
    Eu até entrava nessa de não fazer a barba, mas sou o tipo de cara que tem 27 com a barba falha, descendente forte de indígena então tbm não tenho muito pelo . . .

  4. Cara tinha deixado um comentário grandão aqui (não tanto quanto o do Ettore hue) e não to afim de comentar novamente, mas esse negócio de um mês pra deixar pelos é algo que considero desnecessário, corte se quiser, deixe se quiser.

      • A verdade é que os seus comentários, assim como os meus e de todos aqui são pequenos e longos, depende do que você quer falar as vezes da pra falar em poucas palavras, as vezes não. No meu caso eu gosto de falar dos seus comentários como forma de brincadeira, já que cê responde todos os meus comentários (hue) e assim como eu está quase todos os dias aqui no café.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s