Friday, bloody Friday #058

Caros leitores, acredito que o post de hoje seja uma grande inspiração para os desenhistas, mas a moral pode (e deve!) se estender para qualquer coisa que você sonhe em fazer.

friday_058

Agradeço à minha irmã por ter me mostrado a imagem da carta. Fiquei com isso na cabeça a semana inteira!

E aí, leitores do CdF, o que acharam? Conheciam o trabalho do cara? Era do time dos que gostavam ou dos que detestavam? O que acha da história dele com as Grandes?
Diga aí nos comentários!
(PS: Excepcionalmente, amanhã teremos Punk the System, visto que a tirinha não pôde sair na quarta-feira, como normalmente).
-Feliz

Anúncios

12 respostas em “Friday, bloody Friday #058

  1. É tudo uma questão de acreditar em si mesmo e ver as críticas como degraus para alcançar seu objetivo final. Sempre tive na cabeça que se você está subindo fácil ou seus objetivos são humildes demais ou seu talento é realmente lendário. Post inspirador Feliz! 🙂

  2. Uma grande inspiração, é sempre bom ver que pessoas bem sucedidas tiveram um inicio de carreira complicado. Espero chegar lá algum dia, obrigado Feliz, me motivou a continuar correndo atrás do meu sonho. ^^

  3. “Reenvie quando seu trabalho for consistente e quando tiver aprendido a desenhar mãos.”

    Nossasinhora! Que pé no saco!
    Porra, cara! Essa fez até eu me sentir mal.
    Muito fdp esse Eliot R. Brown!

    Não me admira o Jim Lee ter melhorado e insistido depois disso, pois depois de receber uma cartas dessas o sujeito tem a obrigação de vencer na vida só pra mandar esse editor ir chupar um canavial de rola!

  4. Realmente é um ótimo exemplo. Ele recebeu inúmeras críticas e ao invés de tratá-las como obstáculos, trabalhou em cima delas, melhorou suas habilidades e agora o cara é um dos maiores nomes da indústria de quadrinhos.

  5. Isso ae, “ser forte na vida significa o quanta porrada vc consegue levar na cara e ainda se levantar”… Mas e vc Feliz ? ja mandou o seu trabalho para alguma editora pra ver o que eles respondem ? Faça isso, vc não tem nada a perder msm…

    • E tem que mandar mesmo cara… teu desenho é muito bom… digo isso porque vejo varias webcomics e a sua tem um dos melhores visuais (na minha opinião) pode ser que não seja desenhista de super herói mas… sei lá

  6. O negócio é insistir mesmo, as coisas nunca vão ser fáceis (ou vão… quem sabe hue) tentar sempre vai ser insistir, e melhorar, criticas são ótimas, as que te esculacham melhor ainda, porque mais você vai se esforçar para mostrar pra quem te meteu a bolacha que você consegue.

  7. Cara não penso em ser um grande desenhista,mas curto demais desenhar,desenho por prazer.A cobrança que é desenhar profissionalmente não dar nem para acreditar.Respeita quem tem estoria.Não ou face mais curtir o post de hoje demais.

  8. Jim Lee foi quem me fez “despertar” para o universo DC, Feliz… antes eu era Marvete (Hater). De qualquer forma, que essa história sirva de inspiração para todos nós (principalmente para mim, que sou escritor e sei como é difícil lutar por espaço no nosso país).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s