Friday, bloody Friday #055

Aproveitando que super-heróis é o tema corrente em HSS, aqui vai um post dedicado aos vigilantes mascarados!

friday_055

Eu estou gostando bastante de escrever e desenhar super-heróis! Ainda vou bater na porta da Marvel pra pedir emprego! LOL!

E aí, leitor? Acompanha algum super-herói? Qual é o seu favorito? Quais histórias mais marcaram? Diga aí nos comentários!
-Feliz

13 ideias sobre “Friday, bloody Friday #055

  1. Batman é o herói que eu acompanho, acompanhei também o Superman mas só na saga da Morte do Superman, que foi muito legal mas depois que passou a saga voltou a chatice.

  2. Eu acompanho as histórias do Batman, Homem aranha, Wolwerine, apesar de gostar (mais) da DC tenho comprado pouca coisa da editora, depois que eles tiraram flash que eu gostava pra caramba. Quem sabe essa nova revista do arqueiro verde. Bom, é isso que eu tenho comprado nas bancas, e Feliz, os caras da Marvel poderiam te colocar pra escrever as histórias do amigão da vizinhança no lugar do Dan Slott heh.

  3. cara alguns meses atras comprei o encadernado do watchmen comecei a ler e não parava de ler li toda a hq em 4 dias e foi a melhor que eu já li depois disso todas as histórias da dc e da marvel me pareceram sei lá um pouco bobas,nem sabia que alan moore gostava de bob dylan o que me fez gostar da hq ainda mais

  4. Ótimo post, Feliz. Melhor friday que você já fez, na minha humilde opinião. Bem, atualmente eu acompanho “Cavaleiros Demoníacos”, “Liga da Justiça”, “Liga da Justiça Sombria”, “Liga da Justiça América”, “O Superior Homem-Aranha”, “Asa Noturna”, “Capuz Vermelho e os Fora-Da-Lei”, “Aquaman”, “Thunderbolts”… e mais uma caralhada de HQ’s. xD

  5. Pingback: Friday, bloody Friday #072 | Café do Feliz

Deixe uma resposta