Friday, bloody Friday #054

friday_054

Acompanhar Breaking Bad foi uma experiência incrível!
Para quem viu o homem de cueca no deserto apontando uma arma se tornar um dos maiores criminosos do país, é impossível não se emocionar ouvindo a música que encerra a série:

Depois da exibição do final, Baby Blue do Badfinger ficou no top 25 da lista de músicas mais baixadas do iTunes!
Enfim, leitores, obrigado por acompanharem a semana de retorno do Café do Feliz!
Bom final de semana e até segunda-feira!
-Feliz

Anúncios

10 respostas em “Friday, bloody Friday #054

  1. Últimos episódio sensacional para uma série fantástica. Ótima cena aquela onde o Walter finalmente admite para a Skyler o motivo pelo qual ele fazia tudo aquilo. Vamos ser sinceros? Todo mundo que assistiu o programa já sabia daquilo, ao final ele apenas confirmou com palavras.

    Excelente final, quase tão do caralho quanto os de Os Sopranos e A Sete Palmos. Os minutos finais dessa última são daqueles inesquecíveis. Mesmo!

  2. tinha baixado o primeiro episódio de breaking bad a muito tempo só que nao tinha assistido comecei assistir por causa de um post do feliz acho que foi o primeiro post do breaking bad que vc fez feliz enfim comecei a assistir a série por sua causa e foi a melhor série que eu assisti vlw feliz

  3. Hehehehe! Sabia que esse dia iria chegar, acompanhamos toda a transformação de Walter White em Heisenberg, um personagem tão complexo e contraditório e podermos observar todos arcos e situações da série foi algo memorável. Sei que Breaking Bad saiu de cena perfeitamente na hora certa, mas vai deixar saudade!
    Excelente post Feliz, Parabéns! (Fico contente que não é somente eu que estou sofrendo! hehehehe).

  4. Poxa,feliz.Falou tudo definitivamente a melhor série de todas.Últimos episódio sensacional para uma série perfeita.. Ele opta conscientemente por tornar-se um monstro. Sua desculpa é que “tudo é pela família”, mas ao longo dos anos nota-se que é por prazer, por satisfação pessoal

  5. Caraca Feliz que texto foda. Provavelmente vc conhece o Jovem Nerd, seria bem legal vc mandar essa sua análise pra eles verem, não duvido que os caras te chamem pra gravar um Nerdcast comentando sobre o final da série.

  6. Pingback: O Fim de uma Era. | Café do Feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s