Retrospectiva CdF #001

Antes tarde do que nunca!!
Como prometido, essa semana teremos uma retrospectiva aqui no site para relembrar como cada categoria começou e os momentos marcantes, enquanto o CdF não regressa das férias.
E hoje, obviamente, vamos relembrar o post que faz a segunda-feira ser um dia mais tolerável: Giblog!

retro_1

Gostou?
Nos menus ao lado, logo abaixo do cabeçalho, clique na categoria “giblog” para acompanhar as 53 tirinhas já publicadas!
Amanhã a retrospectiva será sobre o Café Diário.
Até lá!
-Feliz

Anúncios

23 respostas em “Retrospectiva CdF #001

  1. Eu acho realmente bacana as paródias e as formas meio subjetivas com que vc trata algumas tirinhas.

    Parabéns pelo trabalho, continue assim!

  2. Muito bom tem quadrinhos aí que eu não tinha visto, ótima idéia a retrospectiva, ah e cheguei até seu giblog através do Zangado Games sim, abrass Feliz!

  3. Caara, que diferença, lembro no primeiro quadrinho achei vc mó estranho ( aliás que neura é essa com seu nariz cara ? Vc nem é tão narigudo assim ) parecia o Doug e com uma abordagem toda animada e estranha. Mas eu sou o tipo de pessoa que evita o máximo tomar decisões a partir da primeira impressão ( como todo mundo deveria ser ) então continua por mais um tempo, fui vendo as tirinhas, dei risada, refleti ( a do chocolate ainda é uma das minhas preferidas, quero mais como ela, e adoro outra do ano novo e de vc escutando alto Master of puppets no carro. Mostrei para uns amigos todas essas. ) e dei risada mais uma vez. Aliás gostaria de qualquer dia falar com sobre negócios =D . . . Sacomé né . . .
    Tenha um bom dia =]

  4. Legal mesmo é ver a evolução tanto dos desenhos quanto do roteiro. As histórias ficaram mais criativas e cativantes ao longo do tempo, e os desenhos mais detalhados.
    A sensação de rever tudo isso e imaginar que já se passou um ano é incrível. Eu lembro do blog com apenas o primeiro Giblog e venho acompanhando todos desde então.
    Um abraço.

  5. Parabéns Feliz, muito bom mesmo, e pensar que to aqui desde que o Zangado falou que você tava criando um blog… aprendi muito com você, me identifiquei com uns personagens… e o principal, me diverti muito…. Obrigado Feliz,,,

    PS.: Zerei Red Dead Redemption, – Foda ao extremo!!!!!!!

  6. Realmente muito bacana, ver a evolução do seu traço, como já disseram o seu nariz na primeira tira lembrava o do Doug, novas ideas, isso é bem bacana, não vou falar que acompanho desde o começo porque é mentira, mas desde sempre estou comentando aqui todos os dias, bom é isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s