Friday, bloody Friday #051

friday_051

Quero também mandar um grande abraço para minha mãe, meu pai, minha irmã, especialmente pra você e pra Sasha, meus amigos Zangado e Japa, para Guilherme e Tackleberry do CH3, para o Yugi e o “Clã RPG”, Luis Felippe, Léo Barros, Thiago Julio (que sofre um bocado por confundirem ele com o Zangado no facebook), Jarbas, Cristiano, Tomaz e Corvo. Outro abraço para Laís Teodoro, Mari Andrello, Luiz Augusto (Guto), Paulo “Guitarra”, Jaque Smith… E se eu esqueci de alguém, considere incluído aqui!
Enfim, todos que estão aí comigo no dia a dia, de uma forma ou de outra.

Até o próximo aniversário!
friday_051_2

-Feliz

34 ideias sobre “Friday, bloody Friday #051

  1. EU APARECI! MEU NOME ESTÁ AÍ NO PESSOAL QUE MAIS COMENTA HAHAHAHAHA, e isso nada mais é do que reconhecimento do valor que seu trabalho tem, é muito fácil alguém lançar qualquer coisa na internet, o duro é lança algo bom, e referente ao Café do Feliz, vale a pena vistar, comentar, PARABÉNS Feliz, estarei aqui todo o dia, VIDA LONGA AO CAFÉ DO FELIZ!!

  2. Parabéns Feliz foi graças a você q tive mais interesse pela leitura principalmente quando comecei a ler as cronicas de gelo e fogo então só tenho a agradecer muito obrigado a desperta esse meu lado você me ajudou bastante obrigado

  3. huuuum… bolo… hehehehehe!

    Parabéns Feliz!
    Tamo aê sempre te acompanhando toda manhã.
    Que venham os próximos aniversários, que hajam muito deles! \o/

    E muito bolo pra você! hehehehe!

    ps: Mas tocando em um assunto sério agora… você vai comer esse bolo todo, Feliz? Ele tá bom? Manda um pouco pra mim, na semana que vem é o meu “níver” e cara, COMO EU GOSTO DE BOLO! hahahahahahaha!

  4. Nossa mano, assim até parece que eu falo pra crlh. Bem, é ótimo fazer parte disto de alguma forma e mais uma vez, mais felicidades e mais sucesso para o gibi blog.
    Eu devo ter algum problema,pq eu não curto bolo de aniversário, só falando.

  5. Opa, ótimo friday, a ideia foi minha (MODÉSTIA MODE), como disse ao longo da semana, curto muito o CdF e sempre vou estar aqui comentando (não tanto quanto o Ettore porque ele apela hue) e que venha o segundo, terceira e centésimo aniversário heh.

  6. Ae Feliz!
    Parabéns, brother.
    Sei que peco por não comentar muito por aqui, mas fico contente que você saiba que vejo diariamente seus posts sem nunca furar.
    A galera do ClanRPG ainda espera aquele Giblog temático, está sempre por aqui e você mesmo observa, pelos compartilhamentos no face, o apreço por seu trabalho. Inclusive as sessões ficaram mais divertidas com os desenhos que surgem durante o jogo.
    Vida longa e próspera ao CdF.
    Abraço, irmão!

  7. Parabéns, Feliz. Que conste nos autos que vou começar a floodar comentários, só para ficar em primeiro lugar… HUEHAEUHEAUAEHUH’

  8. Parabéns Feliz tomara que dure vários anos,primeira vez que comento,comecei a acompanhar o blog quando ainda tinha um rato como capa muita coisa mudou e a qualidade só foi melhorando

  9. Opa! Meu comentário meio atrasado aqui, mas obrigado por lembrar de mim Feliz, e mais uma vez parabéns pelo um ano do CdF, e acredito que todos leitores reconhecem seu esforço e consideração em relação aos seus trabalhos.

  10. Parabéns, Feliz!

    LONGA VIDA AO DESENHISTA
    LONGA VIDA AO BLOG DE TIRINHAS
    Agora finja que estou de joelhos te venerando. -q

  11. pena que eu comento pouco, mas eu te acompanho desde que o zangado tinha divulgado do twitter( ou seja desde o começo) e adoro seu blog e suas tirinhas

  12. É uma honra estar aqui todo dia desde o primeiro Café Diário… O seu blog foi a motivação para criar essa conta no WordPress.
    Que venha mais um ano!
    Um abraço.

  13. Pingback: Friday, bloody Friday #100 | Café do Feliz

Deixe uma resposta