Giblog #045

cdf_045

O Homem de Aço fez sua estreia oficial nesta última sexta-feira, dia 12/07, ganhando vida através de Henry Cavill sob a direção de Zack Snyder!

Um filme tão grandioso quanto o próprio Superman, que veio para mostrar a razão de o herói fazer o que faz e sua opção por nos acolher como irmãos. Mais do que isso, pela humanidade aprender a cooperar com forças fora de sua compreensão.

Em 1978, Richard Donner e Christopher Reeve mostraram que um homem pode voar, com Superman, o Filme. A sensação de acompanhar a descoberta de Clark sobre quem ele tem o potencial de ser, representada por seu primeiro voo é tão emocionante quanto.
Aproveitem!
-Feliz

Anúncios

17 respostas em “Giblog #045

  1. POSSÍVEIS SPOILERS!

    Assisti O Homem de Aço há uma semana na pré-estréia aqui em BH e gostei bastante. Tem seus problemas no roteiro, tipo a Lois Lane que é onipresente (ou então ela teletransporta), algumas resoluções fáceis, cenas desnecessárias, mas nada, absolutamente nada disso atrapalha a experiência que é assistir esse a filme. Nunca vi tantas explosões em duas horas e vinte de filme! Um amigo meu criticou que Smallville e Metropolis foram quase totalmente dizimadas e que com certeza muitas pessoas morreram. Ora bolas! Imagina só se alienígenas viessem invadir a Terra hoje. Obviamente que MUITAS pessoas morreriam. Cuiabá iria ser mandada para o limbo. Seria “normal” isso acontecer Acredito que Lex Luthor irá usar esse fato ao seu favor e contra o Super futuramente. E que lutas são aquelas, hein!? Super Sayajin nível deus! Pau quebra com socos, chutes, super pulos, voos, é porrada pra tudo quanto é lado. Super bate e apanha igual um doido. Tudo muito épico, bem feito, designer de produção impecável, elenco afiado (Russell Crowe e Kevin Costner estão excelentes) e Henry Cavill é carismático pra caramba. Gosto dele desde a aquela série, The Tudors.

    Enfim, comparações com o filme do Donner são inevitáveis e com outros filmes recém lançados do gênero, também. Achei bem superior ao Homem de Ferro 3, filme que eu não consigo gostar de forma alguma. Ainda tem The Wolverine pra ser lançado. Esse parece ser, em parte, baseado da bela hq “Eu, Wolverine”. Espero que me faça esquecer o fraco filme anterior.

    Ansioso pelo próximo filme. Ansioso pra ver Lex Luthor. Quero ver ele se candidatando e ganhando a presidência dos USA. “Épico” não seria o suficiente para descrever isso.

  2. HUMM Legal! Vou olhar… mas nunca gostei do Superman. Acho ele chato, me irritaaa! Lembro que o desenho ”A liga da Justiça” acabou com aquele 1% de admiração que eu tinha por ele shaushua galera se matando p/ salvar o mundo, não sei pq tanto esforço era só chamar o Superman que ele fazia sozinho (chaaatooo).

    O Superman é que nem o Megazord dos Power Rangers HSUAHSUHA os ”hominho colorido” se matando lá, ai quando tava todo mundo fudido eles usavam o Megazord…

    Mas vou dar uma chance para o filme XD

    (Desculpa quem gosta do Homem de Aço mas EU prefiro 1 ”googol” vezes Batman… ou então Krypto, o Super Cão ou o Batcão shuahs) =X

    • Também acho, nunca gostei muito do super man, ele tem aquela cara de mauricinho,sem falar que é o senhor super fodão, gostava mais do homem aranha, do charada, do venom e doo… carnificina acho, ou como eu chamava ” o venom vermelho”
      Mas se pá dou uma chance para o filme tbm =]

      • Haha, eu ri tbm, é a primeira vez que escuto alguém dizer: Eu torço para a Kriptonita! E vc falando sobre ser uma futura geóloga, por algum motivo me lembrou de quando eu queria ser paleontólogo, até descobrir que eu ia ficar entediantemente procurando ossos de dinossauros e que não teria nada a ver com o Jurassic Park (infelizmente). Já hoje, serei um futuro Psicólogo =]

  3. O filme nem estreou direito e já tem nêgo me chamando de Clark Kent. De qualquer forma, Aquaman > Superman (É sério, leiam ‘Os novos 52!’).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s