Café Diário #034

daily_034

Seguinte, leitores, se alguém vier com papo de dinheiro fácil, observem três coisas:
1) Nunca acredite em empresas que se interessam menos em anunciar o próprio produto do que em te convencer que você vai ganhar dinheiro fácil trabalhando pra elas.
2) Se uma empresa tem que ficar se retratando o tempo todo sobre “supostas práticas ilegais”, acredite: não é perseguição de invejosos, é patifaria mesmo!
3) Se usarem a expressão “o negócio é quente”, já pule fora, que é Gizé!
-Infeliz

Anúncios

16 respostas em “Café Diário #034

  1. Conheço uma pessoa que entrou nessa daí. Diz ele que é seguro e tal… Me mostrou propagandas, falou muito bem do negócio todo. Eu fingi estar interessa do no papo, mas no fundo eu pensava me outra coisa. Enfim, tenho esse problema, que às vezes me ajuda um bocado pra escapar de enrascadas.

    Ah, e todo mundo sabe o que o maldito Pyramid Head faz quando pega alguém… Fujam!

  2. É muito bom ver esse tipo de orientação no seu giblog Infeliz, por a pouco tempo eu pensei em entrar num negócio desses, mas sempre desconfiei. A participação do Cabeça de Pirâmide no seu quadrinho foi muito legal, ah, pergunta, como voce planeja o retorno do Feliz? Estilo The Walking Dead? Ou Jason? Abraço.

  3. Concordo! Muito bom feliz, mandando mensagens atraves das tirinhas, faz uma sobre o protesto(caso não tenha feito, pelo menos eu não vi)

  4. ahsuahsua como disse meu primo quando o questionei sobre o assunto ele disse ”AI Monique não faço parte da Pirâmide, o nome do meu negocio é Dinastia”. Bom, como ele é uma pessoa teimosa eu apenas ri. Dinastia é uma Pirâmide disfarçada que tem o mesmo intuito porem ”disfarça” o lance da pirâmide (que é ilegal) com oferecimento de serviços tipo seguro e descontos em farmácia e blabla.

    Então tmb deixo o meu aviso p/ vcs NÃO ENTREM NESSA FURADA. O ministério Publico arquivou os processos contra a dinastia, por não encontrar provas explicitas. BUT eu achei engraçada as palavras do administrador do negocio, ”Aos que falam mal eu respondo apenas: provem!”. O cara fez um jeito para que o negocio da Pirâmide se enquadrasse na lei… mas gera os mesmos transtornos, cara, PORÉM NÃO TEM LEI QUE PROVE ISSO SHAUSHUAHUSHA

    Enfim…
    XD

    • Engraçado notar que a característica mais comum dos piramideiros é se valer de chavões para argumentar legitimidade.
      Outro termo que adoram usar é “marketing multinível”, que é só um nome mais bonito pro esquema de Ponzi (pirâmide)

      • SIIMM!!! Meu primo falou isso, só que eu não me recordava das palavras. ”A dinastia trabalha com marketing multinível” shauhsua cara, ”multinível”… -_- o que lembra isso se não ”pirâmide”. aiai

  5. Caara, adoro Silent Hill, jogava o 1 me cagando e sem entender bulhufas ( não entendia inglês aquela época ) e daora o trocadilho do Pyramid head com esquema de pirâmide gostei (Eu pelo menos nunca teria pensado nisso )

  6. Até hoje me arrepio só de pensar no cabeça de pirâmide. Sério.
    Vejo que o Infeliz mudou a cor da fonte do texto que diz quantos comentários existem. Que cara mau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s