Friday, Bloody Friday #038

friday_038

Aproveitando o tema, já viram minha participação no “Draw My Life” do Zangado?
Bom, caso não tenha visto ainda, aqui está:

Bom final de semana a todos e até segunda!
-Feliz

36 ideias sobre “Friday, Bloody Friday #038

  1. Caaara Twisted Metal era o jogo mais divertido de play 1 p/ jogar com amigos, eu sempre me ferrava, mas me divertia muito sahsuahuhu outro legal tmb era Bomberman de Nintendo, jogávamos com 4 controles *o*

    Chash é muito tri e não podemos esquecer do Spyro, *o* dragõeeeesss

    Shadow é perfeito T.T concordo com tudo que disse, zerei a pouco tempo e já to com saudades da tristeza de matar um Colossu, eu tinha muita pena XD

    Mario e Sonic, caaara dos personagens o Sonic é mais foda, mas de jogo o Mario é mais emocionante shaushua fora que no Mario tem o YOOOSHIIIIII *O*

    Nunca joguei Pokemon D: mas no desenho eu adorava quando….
    BULBASAUR!!! Eu escolho você!!!!!!!!!

    Adorei o Post e o Draw sahshua ta cada vez mais legal o Café, Feliz.

    \o/

  2. Cara, Draw my life foi incrível, PARABÉNS, vc tem um talento invejável, tenho certeza que vc escolheu o caminho certo, pois gamer é gamer e desenhista é desenhista, e no seu caso vc tem ser DESENHISTA, bom fim de semana.

  3. Jogos Favoritos de através dos tempos, ordem cronológica:

    Atari:

    Enduro, Pitfall, pac-man, sea quest, atlantis…. tinha um que era uma brincadeira de esconde-esconde muito legal.

    Master sistem

    Alex Kid
    vigilante
    Double Dragon

    Mega Drive 2

    fifa soccer 94,95 e 96
    Sonic 2
    Streets Of Rage

    super nitendo:
    The Avengers
    Super Mario World
    International Superstar Soccer
    Mario Kart

    nitendo 64:

    zelda
    banjo kazoiee

    PC:

    doom
    duke nukem 3d
    lótus (win 3.11)
    fifa soccer (todos desde 97 – a versão 97 do fifa tinha ate futebol de salao)
    warcraft 2
    mith the falen lords
    age of empires 1,2 e 3
    civilization 4 e 5
    heretic 2

    ps1:

    tekken
    final fantasy (não lembro qual o numero)
    resident evil
    tenchu (viciei brabo nesse)

    ps2:

    god of war 1 e 2
    fifa
    pes
    resident evil

    ps3:

    uncharted todos
    assassin’s creed (todos)
    resident evil 5 e 6
    COD
    batman arkhan city
    skyrim

    joguei muitos outros nesses 22 anos como gamer, mas esses foram os que mais dediquei tempo jogando.

    um abraço feliz, belo canal

  4. Sonic foi o primeiro game que zerei no Mega Drive. Veio com o console e lembro até hoje da minha felicidade ai ver o ouriço azul correndo e rodopiando em Green Hill. Mas inesquecível mesmo é a fase Star Light! Crash foi ums dos primeiros que zerei no Play 1 e o CTR foi com certeza um dos games que mais me divertiu. Shadow of Colossus me deixou embasbacado com o final pra lá de melancólico e poético. E realmente a ira de Kratos toma conta do jogador. Eu que já xinguei e esmaguei botão com esse jogo. Na verdade faço isso até hoje com o Ascencion no PS3. E era muito foda juntar os amigos pra jogar Rock Band. Tenho que voltar a fazer isso. Sou suspeito pra falar de Assassin’s Creed. Cada lugar sensacional, imersão total naquelas épocas passadas, roteiro inteligente e instigante. Difícil saber qual protagonista eu gosto mais: o gélido e mortal Altair, o espertíssimo e mulherengo Ezio ou o esquentando e justiceiro Connor. Chrono Trigger é lindão e fodão, mas Final Fantasy VI é Final Fantasy VI. Polêmica!!!

  5. Desses o único game que eu não zerei foi o Def Jam Fight For Ny (eu nunca nem ouvi falar). Mas ao contrário de você, eu sempre me dediquei em ser um gamer hardcore, completando 100% em todos os games que eu jogava.Também sou do time do ouriço azul, pois Sonic The Hedgehog e Street Fighter no mega^^

    • *pois Sonic The Hedgehog e Street Fighter foram os primeiros games que joguei na vida^^(pelo menos até onde eu me lembre, já que só tinha seis anos)

  6. Sei que não nasci em uma época distante, mas o meu primeiro console foi um Super Nintendo na verdade foi o meu primeiro contato eletrônico hu3, e o jogo que eu mais joguei foi o Super Mario World (Claro), lembro que tinha que ir ao Camelô pra poder comprar as Fitas falsas que custavam 20/30 Reais, e depois tive um Playstation 2 que foi oque mais me empolgava de jogar joguei muito o Resident Evil 4 e Gta San Andreas,eu era meio noob e mas eu tentava ao máximo platinar todos os jogos, e depois tive um Xbox 360, que não tinha nem chance de jogar direito porque a cada mês eram as malditas 3RLs, mas mesmo assim joguei varios games o que eu mais joguei foi o GTA IV ”quando ainda tinha o PS2 tinha uma vontade imença de jogar esse game mas depois de um ano consegui oque queria” , mas depois de quase 4 anos de Raiva dei um jeito no Xbox, e eu hoje só jogo no Pc de vez em quando eu dou uma jogada no Xbox 360 mas não era como antes, quero muito o novo Playstation 4 Vou ter de vender meu Rim, Figado, coração, na verdade vou ter que implorar pra minha mãe mesmo hahaha.

  7. fazer essas listas de jogos é muito difícil, mas dizer qual é o melhor e o que mais marcou é fácil, Final Fantasy VII é simplesmente perfeito. Outros jogos que me marcaram foram o CTR e tony howk’s pro skater 4, dois jogos em que eu sou imbatível.

    • Escolhia sempre o Charmander, mesmo com a desvantagem sobre o Brock e a Misty. Ele tinha o melhor ataque base dos três, e depois que aprendia slash e flamethrower era quase imbatível.

  8. O que eu acho engraçado, é que nenhuma criança dessa geração vai se lembrar com tanto carinho dos jogos comparado a pessoas que tinham PS1, SNES, Nintendo 64, Mega Drive, Atari, o que for. Bate um certo saudosismo quando eu lembro do meu SNES, das horas em que eu jogava Aladim, Rei Leão, Top Gear, Donkey Kong, Mario. Não importa os gráficos, a jogabilidade, o áudio, história, nenhum God of War, Halo, Assassin’s ou seja lá que jogo vai conseguir superar um Super Mario World ou um Sonic. Devo estar ficando velho XD.

  9. Crash eu jogava direeeto com os meus irmãos, nunca cansei xD
    Twisted Metal eu comprei pra dar de presente pro meu primo, então só joguei um pouco com ele, mas era legal mesmo…
    Chrono Trigger eu tive a curiosidade de jogar recentemente pelo emulador e me ferrei logo no início, fui presa kkkkkk
    E Feliz, você é um herege por preferir Sonic

  10. Outros que são ótimos tbm do ps1 é o Dino Crisis 1 e 2, Croc 1 e 2, Marvel vs Capcom, Fighting Force 1 e 2, Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, Resident evil 1/2/3/Survivor, Tomb Raider, Spider Man 1/2, Gex, Medal Of Honor, Syphon Filter 1/2/3, Sheep Raider, Jack Chan Stunt Master, Silent Hill, Tekken, C-12, Driver, Mortal Kombat… e os jogos de kart !!

  11. cara lembrro que o primeiro jogo que eu joguei foi o 007 goldeneye pro nintendo 64 esse é um dos melhores que eu joguei na minha vida

  12. ♫ Eu bebi demais e não consigo me lembrar sequer, qual é o nome daquela mulher ♪ AUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSAU EU RI DEMAIS VC É FODA FELIZ !! !!

  13. Hahahaah! Curto demais jogos, e joguei todos esses aí. Você sabe escolher bons jogos. Parabéns pelo desenhos no video e pela cantoria. Nota máxima em Karaokê!

  14. Meu top 10: 1 – Chrono Trigger (SNES), 2 – The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Nintendo 64), 3 – Bioshock Infinite (Xbox 360), 4 – Grand Chase (PC), 5 – Crash Nitro Kart (PS1, GameCube, Xbox, GBA, N-Gage), 6 – Pokémon Fire Red (GBA), 7 – Worms 4 Mayhem (PS2, PC, Xbox) 8 – Sonic 3 & Knuckles (Mega Drive), 9 – Yu-Gi-Oh! GX Tag Force (PS2), 10 – Rayman Origins (Xbox 360, Wii, PS3). TODOS SÃO RECOMENDADÍSSIMOS !!!!

  15. Hahaha ! Feliz finalmente se rendeu aos comentários referentes aos jogos.
    Eu nunca fui muito bom em videogames, e me dói admitir isso, sempre gostei e joguei muito mas meus pais não gostavam e incentivavam, tive poucos jogos mas alguns não saem da minha memoria até hoje. Como quando eu consegui finalmente traduzir uma das missões de silent hill 1 aquilo me marcou tanto que até hoje eu ainda lembro que a chave estava na casinha do cachorro, isso ae se forem jogar silent hill 1 ( coisa que eu acabei de baixar para jogar no pc ) e estiverem procurando por uma chave, deem uma olhada na casinha de cachorro deve estar lá.
    Obrigado Feliz, fez eu ter vontade de jogar mais uma vez esse jogo, gostaria de poder falar mais sobre as minhas experiencias com videogames mas infelizmente meu tempo é curto, então fica para a próxima.

  16. chrno trigger e sem duvida o melhor rpg do super nitendo, a primeira vez q jogei essa obra prima, foi inesquecivel,diz ai feliz ,vc roubou a comida no festival,ou armaram pra vc kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta