Giblog #038

cdf_038

Há um momento em que o personagem criado acaba virando a representação definitiva de seu criador, substituindo-o.

Fazia tempo que eu queria fazer um quadrinho com fotos!
Espero que gostem. =)
-Feliz

Anúncios

15 respostas em “Giblog #038

  1. Muito legal Feliz, tenha uma ótima semana. ah é melhor deixar bem claro para o Feliz (caricato) quem manda, vc pode fazer isso rasgando um desenho na frente dele, quebrando a ponta de um lápis ou o ameaçar com um corretivo. Abrass.

  2. Quando você começa a falar com seus próprios quadrinhos, é o momento em que você deve parar de comer cogumelos meio suspeitos…

  3. Bem massa! Me lembrou alguns quadrinhos do Maurício de Souza, onde os personagens quebram a… quarta parede. Não sei se esse conceito se aplica nos quadrinhos também, quero dizer se o nome é o mesmo usado no cinema.

      • Putz! Não conheço esse desenho, mas vou consertar isso urgentemente procurando na internet. Talvez eu já tenha assistido, mas agora não lembro.

  4. Cuidado Feliz, os seus personagens estão abandonando a roda do Samsara e iniciando uma revolução na consciência. Parabéns pela “peita” do Capitão América. xD

  5. Legal, fiquei uma meia hora lendo e refletindo a frase “Há um momento em que o personagem criado acaba virando a representação definitiva de seu criador, substituindo-o.” . . .só depois de uma cotinha que eu fui entender o que vc queria dizer ( eu acho ). Era algo sobre as pessoas ficarem mais famosas pelos personagens do que por elas mesmas de um forma que elas acabam sendo o personagem ?

    • É por aí, mesmo Ettore. Apesar de ter outras interpretações, claro. Mas imagine, cada pessoa que aparece ao público cria um personagem de si mesmo e aos poucos elas são conhecidas por quem o público vê atuando. Não é raro, por exemplo, atores que interpretam vilões serem mal vistos por muitas pessoas. Acabamos sendo quem queremos que os outros nos vejam. Todos fazemos isso constantemente, ainda mais na era das redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s