Friday, Bloody Friday #035

friday_035

Curtiu? Já teve alguma experiência com hipsters e quer compartilhar? Se identificou com o post acima e quer xingar muito o autor no twitter? Deixe seus comentários aí!

Bom final de semana a todos!
-Feliz

56 ideias sobre “Friday, Bloody Friday #035

  1. Gosto de camisa xadrez, uso óculos de aro grosso, conheço bandas que meus amigos não conhecem, vejo filmes que ninguém nunca viu, e li livros que dificilmente alguém sabe de quem é…só que eu não fico induzindo ninguém a gostar ou digo que meu gosto é melhor, cada um tem seu próprio gosto sobre uma coisa, e ninguém pode interferir nisso. Nunca me achei melhor que ninguém só porque curto algo diferente deles, eu curtir algo diferente, só quer dizer que…eu curto algo diferente ‘-‘

  2. Visual Chiquinha e Madruga shauhsuahsuahsua

    Que coisa mais besta esse comportamento. Agora a moda é, não estar na moda shaushuahsu As pessoas tem que ser mais criticas, fala serio. Agora não vai ler Martim ou Harry Potter pq se tornou um sucesso mundial? Sera que eles não percebem que a cultura pop manda neles, pq tipo se algo virar pop essas pessoas automaticamente não vão gostar, ou seja praticamente a ”cultura pop” disse: ”vc não vai ver ou ler isso”.

    Para de ser exibido seu hipster chato, faz o que te der na telha, se quiser ler sei lá Crepúsculo leia, vai ser feliz. Se vc só gostar do que ninguém gosta não vai ter moral, você vai filosofar com quem?

    Meu Deus que ta acontecendo com as pessoas cara!!! Minha vó diz que essas besteirinhas atuais é falta de laço SHUAHSUAHUSHAUHSUA

      • É uma lição normalmente dada na bunda quando somos crianças e fazemos algo que nossos pais julgam errado HSUAHUSHAUHSUA Resumindo: falta de tapas, palmadas.

        A moral é gostar do que quiser, sem dar importância p/ opiniões alheias e deu.

  3. Feliz no quando você criou o Café do feliz,você colocou a imagem de um rato tomando café na “capa” e disse que depois explicaria o por que daquele rato,e até hoje não explicou faz um post sobre isso.

  4. ahusahusahushuashua ri pra caramba, deu pra perceber que o Feliz é muito amigo dos Hipsters, mas acredito que quem é realmente Hipster (ou underground) faz esse tipo de coisa no anonimato, tipo os nerds de hoje, muitos deles migraram diante da chuva de milhões de pessoas que se dizem nerd hoje, a cultura POP influencia rudo por mais que alguém seja Hipster ele é influenciado pelo POP, querendo ou não, além do mais saber de algo que ninguém sabe não é lá bacana o suficiente pra esnobar alguém…

  5. Feliz.. eu gosto de Rock (Linkin Park, Bon Jovi, Guns, Nirvana, entre muitos outros) e aqui onde eu moro, praticamente ninguém nunca ouviu algumas das bandas acima ou afins.. eu curto videogames, filmes clásicos (Rocky, rambo, duro de matar.. etc) e aqui perto das pessoas todos me consideram diferente… me sinto como se fosse o Sheldon em uma cidade em que todas as pessoas são como a Penny… isso me torna um Hipster (por gostar de algo que ninguém conhece) ou essa cidade que precisa de cultura?? hauhsauhsausahsau eu to rodado véi!! Parabéns.. Post Massa!!

    • as pessoas ligam demais para rotulos ,se vc gosta dessas coisas ,goste e cale a boca,se as outras pessoas n gostam não as julgue como sem cultura,não é pq alguém n ouve rock e n le gibi que ela é sem cultura ,quer ser nerd seja,mas n fique nessa de imprimir rotulos em tudo,hoje quem n gosta de rock ,video game e filme de ação já é taxado como idiota,ta foda esse papo de nerd 2011 em – Caue moura

      • Mas eu não disse que eles não tem cultura, eu disse que eles precisam de mais cultura… shushsauhsausahush hei, em qual vídeo o Cauê fala isso aí?? não lembro de ter visto.. flww..

  6. Poxa, hoje vou ver esse Blockbuster descerebrado oriundo de uma cultura primitiva que valoriza a banalidade das emoções humanas.

  7. “StarFuckers” hahahaha legal, antes desta explicação eu só pensava que hipster era resumidamente um cara “do contra”

    Já convivi com Hipsters, mas não muitos e não por muito tempo, se diziam “Cinéfilos” ( ou algo assim ) que trabalhava fazendo café na mesma empresa citada acima, foi legal, foi legal

  8. HUEAHAEUHEAUEAHUH’ Cuidado, Feliz… você usa Instagram e toma café no Starbucks, já é meio passo em direção a hipsterização.

  9. Eu não sigo modas, mas eu não faço questão de parecer estranho pra pensarem que eu não sigo modas. Além e que eles não evitam só a moda, como o padrão das coisas (forma de andar, de falar etc) e se acham melhores.

    Muita estupidez isso. ‘-‘

    Na minha escola é cheio de pivete babaca que se acha o hipster f*dão, mas não passam de pivetes babacas. Se bem que nem é questão de ser pivete, e sim de ser babaca.

  10. poxa, eu gosto muito da marca da maçã 🙁 eu não sabia direito o q era um hipster até agora, haha! mas acho q eles colocaram uma fama ruim no starbucks, é gostoso, e se vc compra a galera já vem te chamar de hipster. que saco isso de rótulo hm

  11. aqui em itaquera quase ñ tem hipsters
    os q tinham aqui deixaram d ser hipsters dpois q virou modinha
    + o ato d eles terem abandonado a cultura hipster por ser a “sensação” do momento já ñ faz eles hipsters?
    vai entende esse povo é muito complicado

    • Porra itaquera, nasci por ai, ah uma meia hora na estação de guaianases vc ja ve uns 3 ou 4, que provavelmente vieram com a rotulação Hipster, quando surgiu o nome e virou ”modinha”

  12. Um fato curioso também era que os Hipsters adoravam o Instagram quando ele era um app exclusivo da “marca da maçã”, quando ele foi disponibilizado para Android tbm virou muito mainstream.
    Hipsters….. tsc.

  13. Pingback: Friday, bloody Friday #100 | Café do Feliz

  14. Pingback: O Fim de uma Era. | Café do Feliz

Deixe uma resposta