Giblog #027

cdf_027

E assim, tivemos a primeira Twitcam do CdF, dia 22/02/2013!

Foi uma experiência no mínimo… diferente! Eu não esperava que aparecesse tanta gente logo de cara (mesmo com a pequena confusão de horários!).

E cara, foi difícil driblar o nervosismo, ainda mais com tantas perguntas e comentários aparecendo! Até peço desculpas a quem não pude responder, mas é uma loucura ver a timeline! Hahaha! Mas com a prática e com mais ensaios, nas próximas isso tende a sumir.
Sim, próximas, porque o retorno foi muito bom! Todo mundo pediu mais! E foi muito legal poder estar mais perto de vocês!

Enfim, muito obrigado a todos que puderam aparecer! Quem não pôde, também, não se preocupe, pois haverá outras oportunidades! Fiquei muito feliz com o apoio de todo mundo na divulgação, nos comentários, no feedback…

Quem já tiver alguma sugestão para a próxima (um tema, assunto, uma dica, qualquer coisa) pode dizer aí nos comentários!
Então, é isso aí! Mais uma vez, obrigado a todos e até a próxima!
Grande abraço.
-Feliz

29 ideias sobre “Giblog #027

  1. fala um pouco mais sobre vc e a sua infância,chegou a ficar meio chato ,praticamente vc só falou de gibis ,podia falar mais sobre o feliz ,ah e uma boa,donde tirou a ideia de faler o infeliz?

  2. Bem, dando o feedback que o senhor Feliz pediu .. . Eu gostei bastante dessa abordagem mais séria com bastante dialogo e os personagens discutindo os seus ideais e com alguma piadinha no final da tirinha ou de vez em quando . . . . ee . . aé, friday de escalpo !

  3. eae feliz!! lembra de mim??
    cara pra primeira vez, a live foi muito boa cara!!! continua assim, quem sabe vc não faz live toda sexta ;D

  4. Primeira twitcam do Café do Feliz e eu tenho o azar de perder –‘ … Feliz se quiser uma sugestão vc poderia fazer um tema dos anos 90, comentando de como foi sua vida nesse período, as influencias musicais, e as coisas boas que aconteceram nele… Flw !! xD

  5. Aaaaah ainda estou muito triste por ter perdido a twitcam. Lendo os comentários aqui percebi que foi muito boa… Chateada ao extremo 🙁
    A próxima não perco por nada! Só espero que seja logo…

Deixe uma resposta