High School Sux #048

hss_048

O poder facilmente seduz, e com a mesma facilidade, corrompe!
Ainda mais quando a sujeira vem do berço.

(Bem, a história hoje ficou meio comprida, mas não dava pra economizar palavras em se tratando do “Papai”.)
-Feliz

22 ideias sobre “High School Sux #048

  1. Reaumente uma ótima explicação do poder do Papai. estou esperando cada vês mais do high school sux, parabéns Feliz pelo ótimo trabalho.

  2. “(Bem, a história hoje ficou meio comprida, mas não dava pra economizar palavras em se tratando do “Papai”.)
    -Feliz ”
    Que isso cara, a historia dos personagens é algo sempre legal de se saber o/
    Se quiser fazer um arco de 3 paginas falando da historia de alguém, tipo um flashback fica a vontade, acreditamos na sua qualidade !

    • Não, cara, a história vai se desenvolvendo. Olha nos primeiros quadrinhos, ele ainda era criança e foi crescendo até ser o barbudo de hoje. Ele reprovou alguns, mas não 10 anos seguidos.

  3. Caramba Feliz essa tirinha foi foda hehe… Esse papai e um m**** mesmo hein, ele e igual o wesker, pode ser um vilão miserável, mas nao deixa de ser foda

  4. Ou ele gosta mesmo do poder que tem na escola, ou é bem burro… Eu queria saber em que ano ele está. Se for no último, não vai dar para ficar repetindo indefinidamente, né?? Eu gostava do colégio, mas agradeci muito quando finalmente acabou! Ficar sacaneando adolescentes um dia tem que perder a graça para o Papai…

    • Oi, Maria! Burro, o cara não é (bem, pode até ser um pouco, conheço gente do tipo. O cartá tá a um passo de se formar já, mas por enquanto ainda é um cachorro que não larga o osso. Não se preocupe, já pensei nisso também. =)

Deixe uma resposta