Friday, Bloody Friday #023

Este post foi inspirado pelo seguinte comentário do leitor Sujismundo em High School Sux #041:
Sujismundo

Pensei “caramba, isso dá um Friday!”
E aqui está!

friday_022

Agradecimentos também ao leitor Dronto, que sugeriu a camisa do Brasil como “easter egg”!

Anúncios

15 respostas em “Friday, Bloody Friday #023

  1. Nossa, deve ter dado um trabalhão. Minha pergunta foi mais que respondida e minha curiosidade saciada (temporariamente). Que curioso. O Dyego está no segundo ano do ensino médio e eu vou começar o segundo ano este ano. Eu vou ser tranferido para uma nova escola e eu estou meio inseguro de como serão os alunos dessa nova escola, os babacas, se farei amigos, se serei bem aceito e tudo mais. Estou me identificando bastante com a séria. Valeu, Feliz.

  2. Interessante poder saber, todo esse cuidado que você tem com a narrativa em geral!
    E sem duvida, a melhor fase é na hora de desenhar! hehehehe.

  3. O segredo é dominar o tempo de forma que a história não se desenrole rápido demais, tampouco lentamente demais. Parabéns, Feliz. A série ‘HSS’ é fantástica.

  4. Desde o começo do HSS quando o Diego diz que vai dominar a escola eu percebi a influência de Bully mas eu me identifico muito mais com o Diego do que com o Jimmy Hopkins. Curto muito a série e recomendei para alguns amigos da minha classe que aliás é segundo ano assim como a do HSS.

  5. MUITO legal esse post. Tirou algumas dúvidas (como em que ano escolar eles estão) e confirmou suspeitas (como os easter eggs). Meu segundo ano do E.M. foi uma bagunça só… Mal posso esperar pelo que eles vão aprontar nesse período.
    Mas, ao mesmo tempo, estou ansiosa pelo terceiro ano deles. Quero saber o que cada um quer fazer da vida, se vão fazer pré-vestibular junto com a escola – se sequer querem fazer faculdade! Acho que será bem interessante ver o desenvolvimento disso…
    Enfim, obrigada por compartilhar esses detalhes conosco. Um bom fim de semana, Feliz! =)

  6. Feliz, o mestre Zangado já disse várias vezes que um dia você chega na Marvel. Acredito que todo mundo aqui pensa igual, seu carisma conosco e sua maneira interessante de escolher o assunto que postar e suas habilidades em desenho inigualáveis te possibilitam ser muito famoso. Já pensou em fazer algum merchan? Tenho certeza que quem acessasse uma vez continuaria acessando o CdF, e o ajudaria a crescer mais ainda.

  7. Pingback: Friday, bloody Friday #074 | Café do Feliz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s