Giblog #017

Especial O HOBBIT!

cdf_017

Essa é a música tema de “O Hobbit”. Tem um potencial incrível de ficar na cabeça e encaixa perfeitamente com o filme e a Terra-Média como um todo. Ouça ela aqui.

Muitos me perguntaram o que eu achei do filme durante esse final de semana.
Minha resposta é: Eu gostei pra caramba! Ele vem carregado com aquele espírito de viver uma aventura, de sair de dentro da sua toca confortável e se deparar com perigos e criaturas estranhas para realizar um grande feito e, quando tudo terminar, nunca mais ser o mesmo. A sensação de que mesmo sendo um “pequeno”, é possível conquistar grandes vitórias e até enfrentar montanhas, literalmente.

Há poucos filmes com essas características hoje em dia. Parece que o cinema blockbuster tem marchado pra um rumo sombrio demais, uma atmosfera carregada e dramática demais. É muito bom ter esse espaço pra respirar.

Aos que ainda não assistiram O Hobbit, entrem na sala de cinema despreocupados. Só não entrem achando que vai ser como o “Senhor dos Anéis”, pois apesar de ser o mesmo universo, as obras originais têm um tom muito diferente.

A palavra de ordem é “divirta-se”! E você vai aproveitar essa jornada como nunca.
-Feliz

Anúncios

12 respostas em “Giblog #017

      • Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme, mas vi umas imagens dele na internet e achei bem… peculiar. Até cocô de passarinho na cabeça ele tem.

  1. cara, simplesmente ótimo esse post, eu NECESSITO ver esse trem aí, com certeza é muito bom, eu queria saber uma coisa sobre o filme e gostaria que você me respondesse:
    eu ainda estou lendo o livro e estou no capítulo “Adivinhas no Escuro”(sim, o capítulo onde o bagulho é louco) e eu queria saber até mais ou menos qual capítulo vai esse primeiro filme da trilogia? se puder me responder fico agradecido.

      • opa, valeu por responder Feliz, beleza, vô logo terminar esse livro pra poder sentir melhor a graça de ver o filme, continua fazendo mais posts incríveis como sempre, té mais!

      • Opa, valeu por esclarecer, vô logo terminar o livro pra ter mias graça ver o filme, continua com esses posts incríveis que você faz, té mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s