High School Sux #030

hss_030

Mãe é mãe, e todo líder já teve uma!

E ontem, enquanto eu finalizava uns detalhes da tirinha, percebi: “Caramba, High School Sux já chegou ao capítulo 30!”

Ainda é bem pouco comparado às muitas séries de webcomics que já existem, mas eu me surpreendi. Não imaginei que já tinha desenhado tudo isso sobre esses caras. E pra falar a verdade, eu não tenho nem ideia de que rumo a história vai tomar! Tenho um plano geral, mas a forma que ele vai se desenvolvendo vem surgindo aos poucos na cabeça, e isso é muito divertido. Depois de um tempo, me afeiçoei a essa galera e eles praticamente estão se escrevendo sozinhos.

E é por isso que eu gostaria de saber de vocês, leitores, o que estão achando. Comentem suas opiniões sobre a série, o que vocês gostariam de ver, o que vocês acham que pode ser melhor, enfim… Dessa forma, quem sabe, podemos multiplicar esse número 30 por muitas vezes!

Grande abraço!
-Feliz

Anúncios

13 respostas em “High School Sux #030

  1. annw…que fofo!
    Feliz,sabe que gosto muito de HSS e do rumo que a história vem tomando,apesar desse rumo ser “incerto”…as personagens femininas aparecerão no momento certo…Bom,eu acho que temos que derrotar um valentão logo,de vez,para mostrar quem é que manda hehehe…Parabéns,Feliz…a cada dia,seu Giblog vai ficando melhor…abraço.

  2. HSS, curto bastante essa série, feliz! Os fatos comuns e a gente se identificar com os personagens, causa admiração e desperta o interesse de querer acompanhar… eu ali, me identifico muito com o Paulinho, e dou muitas risadas com ele. Já disse, ele é meu personagem favorito de HSS, e não queria que ele perdesse a espontaneidade e carisma que ele tem! Haaa sempre que posso, compartilho os quadrinhos, e já vejo pessoas que nem ao menos conhece “o feliz” ou o canal do zangado, curtindo o seu trabalho.. abraços! ;D

    • Hahahahah!! É, eu sempre soube dessa preferência! E eu também acho o máximo escrever ele, dá pra soltar meu lado sem noção! Aos poucos espero conquistar público novo, também, agradeço sua colaboração, sempre!
      Beijão! ^^

  3. Pô Feliz, legal, parabéns pelo trabalho, que você vem apresentando no Blog.
    Você consegue demonstrar, a afinidade que tem com seus personagens, apresentando, historias e situações deles, de suave, leve e humorada compreensão para o leitor.
    Bom, uma sugestão, é que poderia acontecer alguma reviravolta, em meio a rebelião.

  4. Olá Feliz, parabéns pela série. Acho que faz menos de uma semana que acompanho o seu blog e já li todos os posts dele. Adorei, principalmente, o alto nível dos posts e dos comentários e assim espero que continue.
    Sobre o HSS, acho que você está no rumo certo, mas espero que você consiga fazer algo na história que nos deixe surpreendidos.

  5. Concordo com a Tÿr, parece que foi ontem que um novo blog com uma ideia peculiar nos foi apresentada ( hoje chamado de Giblog! ), foi um enorme prazer acompanhar o Feliz no desenvolvimento do Giblog e de suas tirinhas, mas até hoje tento entender o por que de que durante um tempo o Café do Feliz teve como imagem de início um rato com feições humanas, lol. =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s