Friday, bloody Friday #013

Essa tirinha do penúltimo quadrinho a que me refiro é a HSS#08. Lembram dela?

Enfim! Todo o feedback que recebo de vocês auxilia cada etapa desse processo.
Obrigado pelo apoio de todos! Bom final de semana e até segunda!
-Feliz

19 ideias sobre “Friday, bloody Friday #013

  1. O importante é adicionar cultura. Tento ler livros, quadrinhos, jogar games, ver filmes, ouvir música o máximo que eu posso. O melhor ainda quando se tem um monte de amigos que compartilham dessa mesma opinião.

  2. Eu acho o fato de você desenhar tudo a mão incrível! Os detalhes são tantos… E você é um fã das Crônicas de Gelo e Fogo, pelo que vejo. São livros maravilhosos, não é? Tentei convencer meus amigos a ler, para ter alguém com quem discutir a história, mas quando viram os tamanhos dos livros desistiram… Triste!
    Espero que continue com esse ótimo trabalho aqui no blog. Um abraço! =)

      • Eles são tão preconceituosos com tamanho de livro que nem começaram! Se tivessem, com certeza teriam amado. É tão detalhado, bem escrito, cheio de esquemas… E a forma que ele conecta os personagens é inacreditável! E a política… Hahaha dá para ficar o dia inteiro comentando cada aspecto da história! Martin gênio.

  3. Tendo conhecimento, do trabalho e dedicação que o Feliz tem com as tirinhas, me impressiona cada vez mais! Parabéns Feliz, por tanto esforço que você atribui ao Blog, esse é um dos motivos, que me alegra tanto de poder acompanhar um Blog tão bacana e de qualidade com esse.

  4. Muito Obrigado Feliz pela resposta a pergunta!!! isso mostra que tu está sempre vendo e tentando resolver as nossas dúvidas!!! =D continue assim

  5. Você é muito foda cara, não conhecia seu blog, ri horrores! Aquela tirinha de estar cantando Master of Puppets no carro já aconteceu comigo! ahahahahah

  6. Zangado me trouxe aqui. \o/
    Cara parabéns pelo seu trabalho, acabei de conhecer o site e vou visitar sempre, gostei muito. 🙂

Deixe uma resposta